गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Lançada plataforma de rádios online e podcasts do universo da língua portuguesa

Várias rádios e podcasts de Angola e Portugal já estão inseridas na plataforma, encontrando-se aberta a todos os países de língua portuguesa. A plataforma pretende agregar e promover as rádios online e seus podcasts em todo o mundo.

 

POC Notícias: Ana Atalmira

Foto: D.R

 

Está oficialmente no ar, desde 6 de Dezembro do ano em curso, a plataforma de rádios online e podcasts, Rádio Play Digital (www.radioplaydigital) do universo da língua portuguesa.

 

Segundo uma nota de imprensa que o POC Notícias teve acesso, esta plataforma pretende agregar e promover as rádios online e seus podcasts em todo o mundo.

 

“A plataforma surge da necessidade de se colmatar o défice de podcasts nas rádios em língua portuguesa, concretamente em Angola, Cabo-verde, Moçambique, Guine Bissau e São Tomé e Príncipe, pretendendo, igualmente, incentivar a produção de podcasts neste universo da língua portuguesa”, lê-se no comunicado.

 

O comunicado refere ainda que “Neste espaço os autores de podcasts, podem, inclusive, inserir programas antigos que sejam de grande importância. Por outro lado, pessoas singulares, organizações empresariais, partidárias, não partidárias, têm assim a possibilidade de criar podcasts, usando esta ferramenta para comunicarem com os respectivos púbicos, de forma independente, ou seja, sem terem de estar acoplados a alguma rádio.

 

Esta plataforma constituiu um espaço que reúne as rádios online de língua portuguesa existentes em todo o mundo. Para fazerem parte da plataforma é necessário que as rádios tenham emissão online.

 

A Rádio Play Digital é uma ferramenta útil para alunos de comunicação e jornalismo, bem como para gestores de comunicação institucional, uma vez que terão acesso a um grande acervo de podcats produzido por vários autores deste grande universo da língua portuguesa.

 

Neste momento a plataforma, já conta com a presença de várias rádios e podcasts de Angola e Portugal, encontrando-se aberta a todos os países de língua portuguesa.

 

Recorde-se que os podcasts são programas de áudio transmitidos através da internet, que o ouvinte pode ouvir quando e quantas vezes quiser.

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी