O Brasil pretende através de uma cooperação com a China, partilhar os sucessos científicos e tecnológicos chineses para reforçar a sua competitividade.
O Brasil quer partilhar os sucessos científicos e tecnológicos chineses para reforçar a sua competitividade, disse Everton Monezzi, Presidente da filial na China do Grupo de Líderes Empresariais (LIDE).
O empresário falava à margem da Feira Internacional para Comércio de Serviços, um evento apoiado pelo Governo Central chinês, que decorreu durante seis dias, terminando na terça-feira. Os países latino-americanos, incluindo o Brasil, devem aprender com o desenvolvimento económico, social e tecnológico da China, defendeu Everton Monezzi numa entrevista à China News Service.
A China tem mecanismos sólidos para o reforço dos laços económicos e comerciais, dando assim grande confiança ao investimento estrangeiro, disse o empresário à agência noticiosa estatal chinesa.
Everton Monezzi garantiu que o LIDE vai continuar a promover a visão da China para o desenvolvimento do país, para ajudar as empresas brasileiras a explorar oportunidades para cooperação bilateral.
Redação POC Notícias