Mais de quinhentos consumidores angolanos renovaram as suas máquinas de café em cápsulas Delta Q, durante o mês de Março, no âmbito da Campanha Troca por Troca, promovida pela Delta Q.
Quinhentas e setenta e cinco máquinas Delta Q Qool Evolution, criadas a pensar naqueles que apreciam inovação e valorizam eficiência e robustez, numa máquina de café simples e de fácil utilização, foram adquiridas pelos consumidores que preferem o café em Cápsulas Delta Q, pelo valor simbólico unitário de dez mil kwanzas, à troca de máquinas antigas pertencentes a marcas concorrentes e máquinas avariadas.
“O objectivo da campanha Troca por Troca, foi a renovação do parque de máquinas existentes em Angola, e continuar este caminho consistente de liderança do mercado, garantindo aos consumidores a certeza de um expresso sempre perfeito”, esclarece José Beato, director geral regional para os mercados internacionais do Grupo Nabeiro.
O contacto com a marca fazia-se por email ou nas plataformas de redes sociais da marca onde, de forma simples e fácil, bastava clicar num botão que levava os consumidores até um canal de WhatsApp, com atendimento personalizado, em que a marca prestava todas a informações necessárias para a concretização da Troca. Este processo, permitia a entrega da Máquina Delta Q Qool Evolution em casa dos clientes e consumidores, sem ser necessário sair de casa.
Delta Q tem vindo, ao longo do tempo, a reforçar o investimento no digital, tanto na comunicação como nas vendas, propriamente ditas. Por esta via “conquistamos diariamente uma grande proximidade dos nossos consumidores,” afirma José Beato.
Este formato de distribuição, lançado no ano passado, no contexto de confinamento social provocado pela pandemia Covid-19, tem feito crescer o canal de vendas directas, e “assegurou aos consumidores angolanos um acesso fácil à suas marcas preferidas, no conforto das suas casas”, conclui José Beato.