Foram reveladas as 11 duplas de participantes da 25ª edição do Big Brother Brasil, que estreia na próxima semana. O público terá a emocionante tarefa de escolher a dupla que ocupará a 12ª vaga, a ser anunciada no dia da estreia.
Conheça as 11 duplas já seleccionadas do programa que terá emissão no Globo HD e também no Globo ON:
1. Vitória Strada e Mateus
Os amigos Vitória Strada e Mateus brincam que têm uma sintonia tão forte que chegam a parecer um casal. Ela é actriz, tem 28 anos e é de Porto Alegre. Ele é arquitecto, tem 28 anos e é de São José dos Campos. Vitória foi vice-campeã do Miss Mundo Brasil, em 2014, e já protagonizou várias novelas da Globo. Já o arquitecto Mateus, solteiro, considera-se uma pessoa leve e tranquila, e gosta de estar rodeado de pessoas.
2. Edilberto e Raissa
Os mineiros Edilberto, de 42 anos, e Raissa, de 19, são pai e filha. Trabalham como artistas de circo no negócio da família. A dupla revela ter uma conexão fora do comum e conta que são iguais no temperamento.
3. Thamiris e Camilla
As cariocas Thamiris, de 33 anos, e Camilla, de 34, são irmãs que foram criadas pela avó e pela mãe. Camilla é cabeleireira e mãe solteira de dois meninos, de 9 e 3 anos. Thamiris é nutricionista, solteira, considera-se extrovertida e comunicativa. Apesar de não morarem juntas, conversam todos os dias.
4. Vinícius e Aline
Os baianos Vinícius, de 28 anos, e Aline, de 32, são amigos e estão solteiros. Vinícius é promotor de eventos, formado em Arquitectura, também trabalha como modelo e artista plástico. Aline é formada em Direito. Trabalha na Polícia Militar da Bahia e também é influenciadora digital, com foco em conteúdos de empoderamento feminino.
5. Diogo Almeida e Vilma
O amor e amizade entre mãe e filho são a força da dupla Diogo e Vilma. O actor carioca, de 40 anos, foi protagonista da novela ‘Amor Perfeito’ (2023) da Globo. Iniciou a sua carreira artística aos 11 anos como modelo, formando-se em Artes Cénicas e, mais tarde, em Psicologia. Vilma é casada. Hoje, é estudante de Nutrição, e fã declarada do ‘Big Brother Brasil’. Gosta de festas, brincar, viajar, e é muito alegre.
6. João Gabriel e João Pedro
Os gémeos João Gabriel e João Pedro têm 21 anos, são naturais de Goiatuba e moram em Buriti Alegre, cidades de Goiás. Dentre tudo o que dividem desde que nasceram, estão a profissão e o estado civil: são solteiros e criadores de gado. Eles trabalham como salva-vidas de rodeio e, nas redes sociais, partilham o dia a dia da vida no interior.
7. Eva e Renata
Eva, de 31 anos, e Renata, de 32, são naturais de Fortaleza, no Ceará, e estão solteiras. Formada em Fisioterapia, Eva é bailarina e modelo fotográfica para marcas locais. Renata é professora de dança e coordenadora de uma escola de ginástica rítmica. As duas conheceram-se há 25 anos num projecto social onde iniciaram a sua trajectória na dança e a amizade.
8. Gracyanne Barbosa e Giovanna
As irmãs Gracyanne Barbosa, de 42 anos, e Giovanna, de 26, são naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Modelo de fisiculturismo, a ex-dançarina do Tchakabum, Gracyanne também é conhecida pelo samba no pé na avenida. Giovanna é veterinária, e também usa as suas redes sociais para partilhar os altos e baixos da profissão em meio ao dia a dia de consultas e plantões.
9. Arleane e Marcelo
Arleane tem 34 anos e é formada em Estética e Cosmética. Actua como influenciadora em Manaus, no Amazonas, onde mora com o marido Marcelo, de 38 anos, funcionário público que actua como engenheiro da segurança do trabalho. Casados há 11 anos, a vida do casal resume-se a estarem juntos, por isso decidiram inscrever-se como dupla para o BBB 25.
10. Gabriel e Maike
Gabriel e Maike são amigos, têm 30 anos de idade e moram na cidade de São Paulo. Gabriel é modelo e promotor de eventos, enquanto Maike, solteiro, trabalha como representante comercial. Os dois conheceram-se aos 13 anos, quando nadavam juntos e competiam pelo mesmo clube.
11. Diego Hypolito e Daniele Hypolito
Daniele Hypolito, de 40 anos, casada, e Diego Hypolito, de 38, são ginastas nascidos em Santo André, São Paulo. Daniele foi a responsável pela primeira medalha individual de uma ginasta brasileira num Campeonato Mundial, na edição de 2001. Na ginástica, Diego conquistou o público brasileiro em 2007, ao ganhar o ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio. Além disso, é o primeiro ginasta masculino do Brasil e da América do Sul a conquistar uma medalha em Campeonatos Mundiais da modalidade.
Não deixe de acompanhar as novidades da estreia e da programação nas redes sociais da Globo África.