A programação da Globo contará com a estreia de ‘Tô Nessa!’ a partir de 14 de Outubro, às 4h30 (ANG). Com reapresentação dos episódios aos domingos, às 21h30 (ANG), a série, protagonizada por Regina Casé como Mirinda, acompanha as aventuras de uma família composta apenas por mulheres que se unem para cumprir metas financeiras.
Com empenho, criatividade e afeto, elas buscam diferentes meios de pagar as contas da casa. As ideias para conseguir dinheiro são as mais variadas: passear com cães, promover eventos e até criar uma financeira de empréstimos, a CrediMirinda.
Fazem parte do elenco Mari (Luana Martau), que interpreta a filha mais velha de Mirinda. Ela é a mãe de Belinha (Heleninha Repertório), uma menina inteligente de 10 anos, e vive a fazer cursos para se especializar em diversos assuntos com o objectivo de conseguir uma vaga no mercado de trabalho. A filha seguinte, Ina (Heslaine Vieira), é uma influenciadora de moda que lança tendências, sabe tudo sobre o universo pop, música, dança, moda, maquilhagem, cabelo, etc. Muito exigente, busca encontrar um homem perfeito e, como ele não existe, está sempre com um namorado novo.
Já a filha mais nova, Nana (Valentina Bandeira), que nasceu após uma reconciliação de Mirinda com Jorge Washington (Evandro Mesquita), também é muito ligada ao universo digital, mas de forma diferente. Sabe de todas as novidades tecnológicas, investe em criptomoedas e é fã de jogos e da cultura japonesa. A convivência harmoniosa da família é afectada pela presença da vizinha Darley (Dan Mendes) e da dona do imóvel em que residem, a mal-humorada e rigorosa Muricy (Ju Amaral).
Prepare-se para rir e emocionar-se com as histórias de Mirinda e a sua família em ‘Tô Nessa!’, que estreia na Globo. O público também pode acompanhar as novidades da programação pelas páginas da Globo África no Facebook e no Instagram.
‘Tô Nessa!’ é uma comédia criada por Regina Casé e Jorge Furtado, com roteiro de Jorge Furtado, Regina Casé, Marcelo Gonçalves, Bernardo Guilherme e Nathalia Cruz. A direcção artística é de Fabricio Mamberti e a direcção de género, de Patricia Pedrosa.