Telenovela exibida de segunda a sábado, às 23h40, com reapresentação no dia seguinte, às 19h20, vai ganhar uma nova dinâmica.
O mistério do desaparecimento de Frida (Arlete Salles) em ‘Família é Tudo’ será revelado em breve. A partir de segunda-feira, dia 5, os telespectadores da Globo vão descobrir que Frida está viva e assumiu a identidade de Catarina (Arlete Salles) com a ajuda de Hans (Raphael Logam) e a sua irmã gémea.
A revelação ocorre quando Vênus (Nathalia Dill) acusa Hans de sabotar o restaurante. Após a discussão na produtora, o Director Geral (Hans) chega ao seu apartamento e, logo ao início de uma intrigante conversa com a suposta tia, é surpreendido com fortes revelações.
Em flashbacks, será mostrado como o acordo foi feito após o tormento no navio e os verdadeiros termos do testamento. Hans e sua mãe, não aceitando uma parte menor da herança, tentam convencer Frida de que não houve sabotagem e que o desafio deve continuar. Frida concorda em manter a mentira, mas questiona o neto sobre seu envolvimento nos atentados ao negócio dos primos. Ela também decide investigar a intoxicação alimentar de Furtado (Cláudio Torres Gonzaga).
Sozinho em seu escritório, Hans diz que terá que matar Frida antes do previsto. Mais tarde, ele conversa com Jéssica (Rafa Kalimann) sobre o segredo de Frida e sua intenção de que a morte dela seja real.