Com charme e nas vestes de galã, Marcelo Médici estreia participação como “Ubaiara” na trama ‘Família é Tudo’ em exibição na Globo de segunda a sábado, às 19h20 (ANG), com episódios inéditos às 23h40 (ANG). A chegada de Ubaiara promete mexer com a vida de Leda (Grace Gianoukas) e a rotina da pensão de Furtado (Cláudio Torres Gonzaga).
Apresentando-se como Youssef, um descendente de árabes, o personagem joga o seu charme para a mãe de Júpiter (Thiago Martins) ao conhecê-la num restaurante. Pai de Chicão (Gabriel Godoy), a quem reverencia, e de Guto (Daniel Rangel), a quem destrata, Ubaiara é conhecido por aplicar golpes em mulheres maduras que estão à procura de amor. Depois do primeiro encontro com a executiva da Mancini, ele dirige-se à pensão na Zona Leste, onde se instalará.
Expectante com o desenrolar da trama, o actor teceu algumas declarações sobre a sua personagem.
“Ubaiara é um personagem maravilhoso porque não é um vilão, mas não é um poço de virtudes, e acho que isso é do ser humano. Claro que ele tem pensamentos e atitudes que discordo, e isso torna tudo mais divertido para interpretá-lo. Acho que Leda pode passar de caça a caçadora”, comentou Médici.
‘Família é Tudo’ é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa. Com direcção artística de Fred Mayrink e direcção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula.