A nova temporada estreia a 21 de Junho e traz novos desafios e momentos muito divertidos. Dicla Burity viaja por Luanda, Malanje, Benguela, Huíla, Huambo e Namibe dando a possibilidade de ganhar dinheiro àqueles que com ela se cruzam.
Depois do sucesso das temporadas anteriores de “M’bora Dividir?”, o STAR Mundo estreia a quinta temporada do concurso que anima, como nenhum outro, as ruas por onde passa. A carismática Dicla Burity volta a ser a anfitriã e oferece aos participantes a oportunidade de ganhar até 160.000 kwanzas. “M’Bora Dividir?” tem estreia marcada para dia 21 de junho, às 21 horas, em duplo episódio, no STAR Mundo.
“M’bora Dividir?” é um concurso de rua popular e muito querido pelo público angolano, onde a apresentadora Dicla Burity viaja pelo país, dando a possibilidade de ganhar dinheiro aos que com ela se cruzam. Os participantes são escolhidos ao acaso pela apresentadora e surpreendidos pelas questões que são colocadas por pessoas famosas do mundo do espetáculo angolano, por via de um tablet. Após cada questão, Dicla pergunta ao participante se o que acabou de ouvir é “verdadeiro ou falso” e este terá de acertar para continuar a jogar, até alcançar o grande prémio.
À medida que o jogo avança, o grau de dificuldade aumenta, mas os participantes contam com duas ajudas para prosseguirem no jogo: a ajuda dos 30 segundos ou a ajuda “M’bora Dividir?”, isto é, escolherem alguém na rua que vai jogar consigo e partilhar o prémio conquistado. Os participantes poderão ter a sorte adicional de receber uma pergunta Jackpot que lhes vai dobrar o valor do prémio ganho, até a um máximo de 160.000 kwanzas.
Nesta temporada, o “M’bora Dividir?” conta com a participação Yola Semedo, Gilmário Vemba, Scro Que Cuia, Lesliana Pereira, Cleyton M, Micaela Reis, Hochi Fu, Landrick, Erica Chissapa, entre outros, e passa pelas províncias de Luanda, Malanje, Benguela, Huíla, Huambo e Namibe, levando a boa disposição às ruas de Angola.
Sobre este regresso tão esperado, a apresentadora não tem dúvidas em afirmar: “Os resultados desta quinta temporada são surpreendentes. Deixaram toda a equipa de produção satisfeita e com o sentido de missão cumprida, porque foi possível fazer o programa em seis províncias, interagir com pessoas de culturas e hábitos diferentes, que tornaram o programa mais divertido, alegre e natural. Foi ainda mais prazeroso passar por essas províncias e sentir o amor das pessoas, que estou certa vai também contagiar os telespectadores. Com este maravilhoso trabalho, o STAR Mundo mostra mais uma vez que continua a pensar no melhor do conteúdo em televisão para o público angolano”.