POC NOTÍCIAS | Teresa Fançony | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR
A Caetano Angola apresentou dois novos modelos da marca Volkswagen, marca alemã que pretende reforçar a sua presença em Angola. Os modelos Virtus e T.Cross que oferecem tecnologia de ponta, foram apresentados no evento “Nova Era”, ontem 09 de Maio, em Luanda.
_____________________________
Os dois modelos Virtus e T-Cross, que oferecem tecnologia de ponta, foram apresentados num evento em Luanda, que contou com a presença de representantes da marca para a África Subsaariana, nomeadamente Vinesh Ramchander e Luthandolwethu Oliphant.
Segundo Fernando Leite, Director-geral da Caetano, estes dois novos lançamentos demonstram o propósito da Volkswagen e da Caetano Angola em fornecerem soluções de mobilidades inovadoras e de alto desempenho, sempre a altura das necessidades e expectativas do consumidor nacional.
Paulo Barreiros, Director Comercial na Robert Hudson e Caetano Angola, afirmou que além do mercado angolano estão inseridos em mais 31 países de África, no entanto, pretendem reforçar mais a sua posição cá em Angola, daí o interesse de estarem associados a marcas com representatividade no mercado mundial.
Vinesh Ramchander, Director de operações da Volkswagen para a África Subsaariana, afirmou à vontade do grupo manter e reforçar a parceria com a Caetano, tendo destacado o papel de Angola na melhoria do posicionamento e da reputação da marca em África, continente onde pretende continuar a crescer.
O responsável destacou também que classificam Angola como um mercado estratégico na região, não só pelo elevado poder de adaptalidade que apresenta, mas também pelo forte compromisso do parceiro para a comercialização com a satisfação continua das necessidades dos clientes.
Os dois modelos que a partir de hoje estão disponíveis no mercado angolano “garantem ao condutor um desempenho elevado a todos os níveis – mecânicos, tecnológicos, de segurança, eficiência e dinâmica de condução. Tudo isto, conjuntamente com a boa relação qualidade-preço (que foi cuidadosamente pensada pela marca para atrair uma gama relativamente alargada de condutores), reforça o nosso protagonismo ao nível das opções automobilísticas de excelência que distinguem os mercados onde atuamos, em África e no mundo”, sublinhou ainda o Director de Operações da Volkswagen para a África Subsaariana.