गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Farmacêuticos testemunharam apresentação da gama de produtos da marca Lauroderme

POC NOTÍCIAS | Ana Atalmira | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR 

___________________________________________________

 

________________________________________________

 

Luanda – A Teconosaúde em parceria com a Baldacci Portugal, realizou recentemente um evento de apresentação da gama de produtos da marca Lauroderme. 

 

Mais de 60 farmacêuticos marcaram presença no restaurante Bessangana, em Luanda, para testemunhar a apresentação do portefólio de produtos da marca Lauroderme, num evento que serviu também para abordar os benefícios, indicações e precauções que devem ser tomadas no dia-a-dia ao usar os produtos da marca.

 

 

Filipe Pernas, director internacional da Baldacci, falou durante o evento dos benefícios, utilidade e da importância da marca Lauroderme Medicamento e Lauroderme Cosmético. “É nossa missão contribuir para o desenvolvimento, formação e inovação do sector da saúde em Angola”, disse.

 

Recorde-se que a Lauroderme é uma marca da empresa Baldacci. O que começou como uma pequena farmácia em Pisa, Itália, há mais de 100 anos, hoje apresenta-se como uma multinacional farmacêutica reconhecida pela qualidade dos seus produtos e empenho dos seus profissionais.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी