गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

“Angola tem a capacidade para estar na linha da frente na produção de hidrogénio verde”

POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR 

_______________________________________

______________________________

Luanda – Angola pode vir a estar na linha da frente na produção de hidrogénio verde, que é uma das soluções energéticas com mais viabilidade no futuro, segundo João Germano e Silva, director de Desenvolvimento de Negócios da Ossi Yeto.

 

O responsável que falava na passada sexta-feira, 9 de Junho, à margem da participação no I Fórum Energia e Ambiente, sob o mote ‘Transição Energética em Angola’, referiu que “o facto de termos em Angola a capacidade de produzir energia verde e renovável, principalmente com os nossos recursos hídricos, complementados com os recursos solares e eólicos, permite-nos vir a estar na linha da frente na produção de hidrogénio verde”.

 

“É um pouco prematuro referirmo-nos a um mundo sem petróleo. Ainda estamos a viver bastante a influência da necessidade do petróleo como fonte energética. No entanto, temos a obrigação de nos preparar para esse momento, sendo que Angola, em particular, e África, no geral, têm condições privilegiadas para o efeito”, salientou o director da Ossi Yeto.

 

Apesar de ser o maior produtor de petróleo em África, Angola está a desenvolver um projecto ambicioso para a utilização de energias limpas, tendo como meta atingir 77% de utilização de energias renováveis até 2027.

 

“Agrada-me a visão que esteve por detrás deste objectivo. Hoje já temos a capacidade de produzir energia para exportação. Cerca de 60% da energia que produzimos podia ser canalizada para exportação. Vamos aumentar ainda mais a nossa capacidade de produção, sendo que muita dessa capacidade será para responder às nossas necessidades locais e nacionais. No entanto, este aumento vai permitir-nos também exportar para os países limítrofes e, deste modo, capitalizar bastante a balança económica e ter uma forte influência geo-política na região”

“A transição energética em Angola já começou e a Ossi Yeto tem sido parte integrante da equipa que tem materializado esta visão para o país. Começou com os investimentos em projectos de larga escala de produção energética renovável, e vai continuar, ao levarmos energia limpa não só às cidades, mas também aos países vizinhos”, referiu João Germano e Silva, salientando o desígnio da Ossi Yeto em “participar neste processo de conversão e, na sequência do investimento na produção, levar essa energia até aos cidadãos e aos mercados externos”.

 

A Ossi Yeto dedica-se à promoção e desenvolvimento de projectos no sector da energia em diversos mercados, com a missão de alcançar e implementar soluções inovadoras que se adequam às necessidades específicas das comunidades locais, permitindo ajudar os países a desenvolver as suas economias e melhorar a qualidade de vida das populações.

 

Entre os projectos desenvolvidos pela empresa, destaca-se o projecto de electrificação das centralidades da Kora, subsidiária do Grupo Mitrelli, como um dos que “tem mais impacto social e económico, e é um factor transformativo dos cidadãos angolanos”.

 

Destaque ainda para os projectos de electrificação rural, onde a Ossi Yeto está hoje a trabalhar na zona Centro-Leste, para levar energia para os meios urbanos, mas também rurais, e desta forma aumentar a competitividade do sector agrícola.

 

“A Ossi Yeto traz para Angola e para o continente africano projectos com impacto, assentes numa consciência ecológica, que nos orgulha. São projectos que demonstram a nossa capacidade de fazer bem, de entregar nos prazos com que nos comprometemos, de sermos competitivos em termos económicos e de participarmos nos projectos estruturais para o desenvolvimento das sociedades e dos cidadãos”, conclui João Germano e Silva.

 

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी