गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

BNA e AGT assinam Protocolo de Cooperação em matéria de partilha de informação

POC NOTÍCIAS: Domingos Barros | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR

 

Protocolo de Cooperação entre Administração Geral Tributária e o Banco Nacional de Angola foi assinada em Julho, com objectivo de aprofundar relações para partilha de informação e assistência técnica.

 

No âmbito do relacionamento institucional e do reforço dos laços de cooperação entre a Administração Geral Tributária (AGT) e o Banco Nacional de Angola (BNA), foi assinado em Julho, o Protocolo de Cooperação Institucional por José de Lima Massano, Governador do BNA e José Viera Nuno Leiria, Presidente do Conselho de Administração da AGT.

 

O referido Protocolo de Cooperação define as bases sob as quais as partes, na prossecução do interesse público, acordam em cooperar, em matéria de partilha de informação e assistência técnica, necessárias ao exercício das competências e atribuições que lhe são conferidas, nos termos e limites da lei.

 

Com este passo as duas organizações perspetivam  um maior dinamismo na cooperação e operacionalização mais célere no tratamento da partilha de informações, sem descorar o sigilo bancário e fiscal a que ambas instituições estão sujeitas.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी