O município do Dande, na província do Bengo, acaba de ganhar um Complexo Turístico, denominado “Cais do Panguila”, com 58 quartos, uma discoteca, pastelaria, salão de festas, piscina, restaurante, esplanada, cozinha e outros serviços.
POC Notícias: Fábio Domingos
Foto: D.R
O novo espaço de lazer do município do Dande é da responsabilidade do Grupo Ndala Kyosa e foi construído numa área com cerca de três hectares. O empreendimento tem 58 quartos, uma discoteca, salão de festas, piscina, restaurante e outros serviços que visam garantir aos visitantes o melhor conforto e um ambiente agradável.
Segundo o director técnico da empresa, Fernando Senda, “os nossos turistas e a população local vão ter aqui uma grande diversidade de serviços e passam desde já a beneficiar de serviços nunca antes vistos na província do Bemgo”.
“Sabemos que o sector empresarial é muito importante para a nossa economia. Por isso é que nós apoiamos, incentivamos e mobilizamos os empresários nacionais e estrangeiros, no sentido de investirem cada vez mais no Bengo, nos sectores da indústria, turismo, comércio e noutras áreas de desenvolvimento económico e social desta província, para garantir a criação de mais empregos e aumentar a arrecadação de receitas locais”, disse a governadora do Bengo, Mara Quiosa.