POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR
Seguradora Fidelidade Angola avança com a venda de um seguro automóvel cem por cento online e reforça presença no mercado angolano.
Seis semanas após o lançamento deste novo canal de venda para o seguro automóvel em Angola, a Fidelidade registou no seu website 19 milhões de impressões, 18 mil cliques e 300 leads, números que atestam a importância desta facilidade para os consumidores e que, de acordo com fontes da empresa, “não param de aumentar”.
Segundo uma nota da seguradora, num inquérito de satisfação realizado ao universo de clientes da companhia, os resultados apontam que 88% dos clientes considera esta experiência positiva, 82% considera o Auto Easy Online uma forma acessível e fácil de aderir ao seguro automóvel, e 72% considera o processo eficiente.
Armando Mota, CEO da Fidelidade Angola, lembra que um dos objectivos da companhia, que se mantém no top três do mercado segurador, é a “satisfação dos seus clientes, a prestação de serviços com e de qualidade, e a proximidade com o mercado. Hoje em dia a proximidade passa também por disponibilizarmos aos clientes novas ferramentas, novos canais de adesão e contacto connosco, em linha com o que vem sendo o desenvolvimento tecnológico a nível mundial”.
O mesmo responsável enfatiza “ a importância dos números alcançados quer com vista à venda deste novo seguro, quer no inquérito de satisfação realizado ao universo Fidelidade Angola, assumindo que ser pioneiros nesta matéria trará seguramente à Fidelidade Angola mais quota de mercado e uma maior fidelização por parte dos seus clientes”.
O Auto Easy Online pode ser subscrito no site www.fidelidade.co.ao e destina-se a quem pretende transferir a responsabilidade civil do condutor por danos a terceiros, até ao dobro do limite legal e beneficiar de serviços de assistência em viagem em caso de acidente a partir de 12.534,00 AKZ por trimestre, sendo ainda aceites pagamentos semestrais ou anuais.