गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

“África será o continente mais importante do mundo por causa das suas perspetivas económicas”

POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR 

 

 

O financiamento é a chave para desbloquear as oportunidades de desenvolvimento de África, e “África não pode continuar a ser ignorada”, disse para uma audiência diversificada de diplomatas, investidores, académicos, políticos e meios de comunicação social, o Presidente do Banco Africano de Desenvolvimento,  Akinwumi Adesina. 

_____________________

 

Num auditório repleto na famosa Chatham House, o Presidente do Grupo Banco Africano de Desenvolvimento, Akinwumi Adesina, proferiu um discurso inspirador para uma audiência diversificada de diplomatas, investidores, académicos, políticos e meios de comunicação social, salientando o potencial inexplorado e as abundantes oportunidades de África.

 

Na sua apresentação na sexta-feira, ‘Perspetivas Económicas de África’, Adesina explicou as razões que sustentam o seu optimismo e paixão por África.

 

O Presidente do Grupo Banco disse que “África é um continente de enormes oportunidades. É dotado de e caracterizado por uma força de trabalho jovem, dinâmica e vibrante, um enorme potencial de energias renováveis, abundantes recursos de biodiversidade, uma rápida integração regional e soluções inovadoras concebidas para desbloquear o vasto capital natural do continente”.

 

Adesina sublinhou a resiliência das economias africanas apesar dos desafios globais, salientando que o continente continua a ser a segunda região com o crescimento mais rápido, a seguir à Ásia. Projectou um crescimento económico de 3,7% para 2024, aumentando para 4,3% em 2025. Citou o relatório sobre as Perspetivas Económicas Africanas, do Banco Africano de Desenvolvimento, para prever um crescimento económico de 3,7%, que acelera para 4,3% em 2025. O relatório, lançado durante os Encontros Anuais do Banco, em Nairobi, revelou que 15 países atingiram taxas de crescimento real de pelo menos 5% e que metade das 20 economias de crescimento mais rápido do mundo se situam em África.

 

No entanto, reconheceu que alcançar fortes perspetivas económicas e resiliência exigirá a superação de alguns ventos contrários significativos, incluindo o combate às mudanças climáticas e o aumento da dívida, por meio de reformas financeiras globais críticas.

 

“À medida que a resiliência económica de África é reforçada, desbloquear as suas perspetivas económicas requer garantir a mudança estrutural das suas economias, aumentar a produtividade da agricultura, fornecer eletricidade, acelerar os investimentos em infraestruturas, apoiar uma digitalização mais rápida, libertar oportunidades económicas e de emprego para mulheres e jovens e impulsionar a industrialização através de uma maior mobilização do setor privado”

Abordando as infraestruturas e a produção agrícola, Adesina partilhou sucessos como o programa emblemático do Banco Tecnologias para a Transformação Agrícola em África (TAAT), que ajudou 13 milhões de agricultores a melhorarem a produtividade das colheitas. Na Etiópia, a distribuição de 65 toneladas métricas de trigo resistente ao calor levou à autossuficiência na produção de trigo, cobrindo 2,2 milhões de hectares.

 

O evento, que contou com a presença de mais de 150 convidados presenciais e centenas de outros virtuais, incluiu diplomatas de mais de 18 países africanos, o Secretariado da Commonwealth, instituições financeiras internacionais, start-ups, sociedade civil, estudantes e académicos de algumas das melhores instituições académicas do Reino Unido, e jornais internacionais.

 

 

Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी