गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

PR convida chineses para investir na produção de fármacos e de vacinas em Angola

POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR | Fonte: Giranoticias

 

 

Beijing – O Presidente da República, João Lourenço, convidou os empresários chineses a investirem em fábricas de produção de medicamentos e de vacinas em Angola, cujo principal cliente será o Estado angolano, para abastecer o Sistema Nacional de Saúde.

 

___________________

 

O Chefe de Estado que falava na abertura do Fórum de Negócios Angola-China, realizado sábado, em Beijing, ressaltou as políticas implementadas em Angola para a melhoria do ambiente de negócios e dos sectores chave em que Angola pretende contar, a médio e longo prazo, com o financiamento chinês.

 

Na ocasião, João Lourenço afirmou que com a dinamização do Corredor do Lobito, na província de Benguela, Angola gostaría de ver investidores chineses a investir na produção de bens alimentares, de cereais e grãos, de açúcar, na pecuária, nas pescas e noutras áreas.

 

Entre outros sectores da economia, o Presidente da República apontou a pecuária, pescas, a indústria de produção de baterias para o fabrico de automóveis de propulsão eléctrica, painéis fotovoltaicos para energia solar, turismo como áreas prioritárias em que Angola deseja obter investimentos chineses.

 

“Pretendemos atrair investidores chineses que tragam à nossa economia não só capital financeiro e tecnologia avançada, mas que tragam também know-how, para permitir aumentar a eficiência na produção interna de bens e de serviços”, e que “contribuam para o aumento substancial da oferta de postos de trabalho,” ressaltou.

 

O Fórum de Negócios Angola-China, enquadrado no programa da visita oficial do Presidente João Lourenço à China, contou com a participação de representantes de 1,350 empresas chinesas, e 30 angolanas que, durante o evento, avaliaram as múltiplas oportunidades de investimento nos dois países, segundo a imprensa que acompanhou a actividade.

 

Entretanto, antes do Fórum de Negócios, o Presidente João Lourenço concedeu várias audiências a empresários chineses.

 

O Presidente da República terminou a sua visita oficial à República Popular da China, no domingo, após três dias de intensa actividade política, económica e diplomática, que abriu uma nova era na cooperação bilateral e na parceria estratégica entre os dois países.

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी