गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

CONFERÊNCIA ANGOLA OIL&GAS VAI CONTRIBUIR PARA O INCREMENTO DA PRODUÇÃO PETROLÍFERA

POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR 

 

Cinco anos depois de realizada a primeira edição, a conferência Angola Oil&Gas quer reforçar o papel de “embaixador” privilegiado de Angola no exterior como um mercado estável, cumpridor e com potencial para realizar novas descobertas e para alcançar níveis mais elevados de produção petrolífera. Agendada para os dias 2 e 3 de Outubro, a conferência conta novamente com a colaboração do Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás.

 _______________________

Intitulada “Impulsionar a exploração e o desenvolvimento para aumentar a produção em Angola”, a quinta conferência Angola Oil&Gas, organizada pela Energy Capital & Power – a principal plataforma global de investimento em energia focada em África –, em estreita cooperação com o Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, realiza-se este ano nos dias 2 e 3 de Outubro.

 

A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, o Instituto Regulador dos Derivados do Petróleo, e a Câmara Africana de Energia mantêm-se como parceiros estratégicos do evento, estando para já confirmada a presença de todos os grandes operadores com presença em Angola, assim como de novos operadores que entraram no mercado na sequência das últimas licitações petrolíferas conduzidas pela concessionária nacional.

 

Está também confirmada a presença do Presidente da Câmara Africana de Energia, NJ Ayuk, na sessão de abertura, assim como visitas técnicas ao Porto de Luanda e a duas refinarias.

 

Reforçar o papel de Angola como um dos produtores mais relevantes e mais credíveis a nível mundial é cada vez mais o objectivo da entidade organizadora, que aposta na transformação da Conferência Angola Oil&Gas num fórum crucial para a discussão dos avanços e dos desafios do sector, bem como na promoção do diálogo construtivo entre todos os intervenientes.

 

Luís Conde, Director da Energy Capital Power Angola, sublinha o “interesse e a vontade crescente de transformar este certame num dos mais concorridos em África, quer por parte dos decisores, quer por parte dos operadores, quer dos prestadores de serviços. Porque Angola, enquanto segundo maior produtor de petróleo em África, usufrui de uma reputação elevada junto dos players do sector em virtude do compromisso que sempre assumiu com os investidores estrangeiros e com o empenho na melhoria do ambiente de negócio e na constante e sistemática melhoria do seu enquadramento legal”.

 

Consequentemente, acrescenta o mesmo responsável, “este ano queremos fazer história, organizando um evento mais eficaz e mais propício à criação de futuros negócios entre os expositores, e queremos reforçar as relações institucionais de Angola com as instituições que a nível africano e a nível mundial lideram a prospeção, a exploração e a produção petrolífera”.

 

Assumindo-se como uma plataforma internacional para a promoção de Angola junto dos decisores políticos e empresariais em todo o mundo, a Conferência Oil&Gas é igualmente um palco importante para a apresentação de novas tendências e de novos serviços para

o sector petrolífero em virtude dos espaços que proporciona para a realização de contactos directos entre os responsáveis das empresas e destes com as entidades públicas de Angola e dos demais países que acorrem ao evento.

 

Esta conferência assume-se igualmente como um instrumento de dinamização da economia local ao atrair à capital angolana um número significativo de delegados estrangeiros, que dinamizam quer a hotelaria quer a restauração, e também ao criar empregos directos e indirectos durante a preparação e a realização do evento. Em Setembro de 2023 estiveram em Luanda 2213 delegados, provenientes de 41 países, 73 oradores, maioritariamente internacionais, e representantes de 389 empresas que trabalham no sector petrolífero. Durante o evento foram criados 445 postos de trabalho para profissionais angolanos e 22 para profissionais estrangeiros.

 

A edição de 2023 contou, entre outros, com a presença do Secretário Geral da OPEP, do Presidente da Câmara Africana de Energia, do COO da Eni para os Recursos Naturais e do Vice-Presidente da TotalEnergies para as áreas da exploração e da produção em África, estiveram presentes como expositores 37 países provenientes da Europa, Estados Unidos da América, América do Sul, África e Ásia.

 

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी