गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Lisima da National Geographic vai ser apresentado no Fórum de Investidores na Região Angola do Okavango

POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR 

 

 

O Projecto de Vida Selvagem do Okavango da National Geographic irá apresentar, no primeiro fórum de Investidores na Região Angola do Okavango, que decorrerá entre os dias 17 e 22 do presente mês, em Menongue, o projecto Lisima. Esta apresentação irá discorrer sobre as principais actividades do projecto que decorrem na paisagem de Lisima assim como apresentar uma proposta do sítio Ramsar, uma zona húmida de importância internacional.

 

___________________________

 

O sítio Ramsar proposto, denominado por Lisima Lya Mwono (Fonte da Vida), cobre uma área de aproximadamente 53.000 quilómetros quadrados e sustenta a vida de várias espécies importantes de fauna e flora. Também desempenha um papel importante no fornecimento de água para mais de 1 milhão de pessoas.

 

Também irá abordar o recente estudo da National Geographic que definiu os limites em torno da Torre de Água das Terras Altas de Angola (Angola Highlands Water Tower – AHWT) que indica existir uma média de 423 quilómetros cúbicos de chuva a cair sobre a AHWT a cada ano – o que equivale a quase 170 milhões de piscinas olímpicas.

 

A AHWT ocupa uma área de 380.382 quilómetros quadrados, fornecendo recursos de água doce para sete países: Angola, Zâmbia, Zimbábue, Moçambique, República Democrática do Congo, Namíbia e Botsuana. Além disso, a AHWT fornece água para algumas das áreas de biodiversidade mais importantes do mundo, incluindo o Delta do Okavango, que fornece um habitat vital para espécies icónicas, incluindo a maior população remanescente de elefantes africanos em via de extinção.

 

 

Este estudo foi o primeiro a definir o limite da AHWT como uma área do Planalto Central do Bié em Angola acima de uma elevação de 1.274 metros. O NGOWP definiu o limite da AHWT usando 40 anos de dados regionais de precipitação. Como a maioria das torres de água da África, a Torre de Água das Terras Altas de Angola carece de neve ou gelo – seu abastecimento constante de água é possibilitado pelo fluxo gradual de águas subterrâneas, lagos de fonte nas terras altas e extensas turfeiras.

 

Recorde-se que desde 2015, o Projecto de Vida Selvagem do Okavango da National Geographic tem trabalhado com comunidades e governos para garantir protecção permanente e sustentável para a grande Bacia Hidrográfica do Cubango-Okavango – que abrange Angola, Namíbia e Botsuana. Uma equipa de exploradores da National Geographic, especialistas locais e regionais e parceiros do Wild Bird Trust estão a trabalhar para conseguir isso por meio de pesquisas científicas rigorosas, projectos impactantes de educação para a conservação, estabelecimento de sistemas de protecção orientados pela comunidade e narrativas sobre o ecossistema e as pessoas que vivem nestas zonas. Saiba mais em www.nationalgeographic.org/projects/okavango/.

 

A National Geographic Society é uma organização sem fins lucrativos que usa o poder da ciência, exploração, educação e narrativa para estimular e proteger a maravilha do nosso. Desde 1888, a National Geographic ultrapassou os limites da exploração, investindo em pessoas ousadas e ideias transformadoras, fornecendo mais de 15.000 bolsas para trabalho em todos os sete continentes, alcançando3 milhões de estudantes a cada ano por meio de ofertas educacionais e envolvendo o público em todo o mundo por meio de experiências, histórias e conteúdos exclusivos.

 

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी