गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

“Cabe-nos aproveitar o potencial agrícola e as matérias-primas de Angola, para a sua transformação com know-how português”

POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR 

 

 

“Há oportunidade de produzir para o mercado local e para exportação, nomeadamente para os países da África Austral, com quem Angola tem tratados que facilitam o comércio. O mercado interno angolano e os mercados limítrofes têm taxas de crescimento muito elevadas, impulsionadas pelo crescimento demográfico. Cabe-nos fazer parte desse movimento, aproveitando o potencial agrícola e as matérias-primas locais para a sua transformação com know-how português. Se não formos lá nós, outros irão certamente”, alertou o presidente da comissão executiva do Banco Caixa Geral Angola (BCGA), João Plácido Pires,  durante o Fórum Económico Portugal – Angola.

 

Durante o Fórum, João Plácido Pires citou as oportunidades em sectores como o agroalimentar, as rochas ornamentais ou os têxteis, assegurando que “têm níveis de rentabilidade que mais do que compensam o risco de produzir fora de Portugal”.

 

O PCE do BCGA, finalizou que, produzindo em Angola para a exportação, os investidores portugueses “têm aberta a possibilidade de se financiar localmente e de aceder ao mercado cambial”.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी