गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Vinus apresenta três novos vinhos da Herdade do Peso em Luanda

POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR 

 

Edgar Sousa, Director Geral da Vinus.

 

Luanda – A Vinus, filial do Grupo Sogrape e que representa o seu portfólio em Angola, acaba de apresentar ao mercado os novos vinhos da Herdade do Peso. Com novos sabores, novas características e nova imagem.

 

A produtora alentejana posiciona-se no mercado como um símbolo de autenticidade e de modernidade, duas variáveis que se cruzam com a atmosfera positiva que, entretanto, se desenvolveu em Angola, designadamente na capital, relativamente ao consumo de vinho em momentos de convívio familiar, eventos sociais e empresariais.

 

Esta nova gama apresenta vinhos com três criações diferenciadas, que vão estar disponíveis em diversas superfícies comerciais de Angola de forma permanente: Herdade do Peso Parcelas, Herdade do Peso Revelado e Herdade do Peso Reserva. Com uma imagem uniforme em tons de branco e cinza, em que a marca e a origem do vinho são destacadas a dourado, as novas garrafas assumem a natureza e essência do Alentejo como protagonistas.

 

A aposta da marca, cujo trabalho de comunicação é da responsabilidade de Neil Tully, designer e Master of Wine, representa um marco importante na já longa história deste projecto.

 

Edgar Sousa, Director Geral da Vinus, sublinha que “A Herdade do Peso tem vindo a construir uma gama que combina modernidade e autenticidade, com um enorme respeito pela natureza e o que a vinha nos dá. O que apresentamos agora é fruto de um trabalho de mais de três décadas e de uma vontade partilhada de representar a essência de um terroir especial. A marca que surpreendeu, nos anos 90, com a criação de vinhos tintos numa região historicamente de brancos, deu em 2022 um passo significativo no seu crescimento, com investimentos na adega e com a plantação de mais de 40 hectares de vinha, reflectindo uma aposta clara nos vinhos da propriedade. E é este novo posicionamento, qualidade e valor acrescentado que agora trazemos para Angola e que queremos disponibilizar aos consumidores nacionais”.

 

Estas novidades são, naturalmente, fruto de um trabalho conjunto das equipas de viticultura e enologia, que começa na vinha, com a identificação de solos e a escolha de castas e clones que melhor se adequam às características de cada parcela, e termina na adega. Sob a liderança de Luís Cabral de Almeida, Director de Enologia da Sogrape no Alentejo, nascem vinhos que respeitam a natureza e expressam de forma única a variedade ímpar de terroirs da belíssima propriedade no coração da Vidigueira.

“É com muito orgulho e emoção que damos continuidade ao sonho do Senhor Fernando Guedes, reforçando a convicção de que é no equilíbrio entre modernidade e autenticidade que conseguiremos construir um futuro cada vez mais sustentável e próspero”

 

A Herdade do Peso é uma das principais propriedades da Sogrape e assume a ambição de revelar o melhor do Alentejo ao mundo, Angola incluída. Actualmente conta com 160 hectares de vinha, dos quais 140 de castas tintas (Aragonez, Syrah, Alicante Bouschet, Cabernet Sauvignon, Touriga Nacional, Petit Verdot, entre outras) e 20 de castas brancas (destacando Antão Vaz, Arinto e Viogner), representando 10% do total da área de vinha detida pela empresa no mundo.

 

Conheça das novas apostas do mercado angolano

 

Herdade do Peso Parcelas 2018

 

O Herdade do Peso Parcelas reflecte em cada ano uma parte selecionada do Peso. O elevado conhecimento de cada pé́ de vinha plantado permite identificar os talhões que a natureza mais agracia em cada temporada. Em 2018, da parcela 21, de Alicante Bouschet, nasceu um vinho autêntico, vinificado com o mínimo de intervenção. É fruto de uma paixão que só́ se vive ao pisar a terra, ao cuidar das uvas, ao tratar de uma adega como da nossa casa.

 

Herdade do Peso Revelado 2019

 

No Herdade do Peso Revelado temos o blend de todos os solos e castas, da dedicação ao acompanhamento da vinha e às escolhas que favorecem a preservação da biodiversidade. Fruto da preparação de lotes através das escolhas e associações de aromas e sabores autênticos. Aplicando uma experiência global ao terroir do Peso, levamos a Vidigueira e o Alentejo de volta ao mundo, de volta a Angola.

 

Herdade do Peso Reserva 2019

 

Combinando tradição e inovação, escolhemos parte do fruto das melhores parcelas. Para o Herdade do Peso Reserva, criamos com materiais nobres e deixamos o tempo actuar, fazer a sua magia. A magia de criadores, verdadeiros artistas no uso dos condimentos que a natureza nos dá e que com os quais criamos um mistério e complexidade únicos. Uma descoberta do melhor de diversas castas, em que desvendamos a Alicante Bouschet e Touriga Nacional além-fronteiras.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी