गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Estudantes angolanos e são-tomenses ganham bolsa dos EUA

POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao |  Foto: DR | Fonte: Lusa 

 

 EMBAIXADOR DOS ESTADOS UNIDOS EM ANGOLA, TULINABO SALAMA MUSHINGI.

 

Um grupo de estudantes, 14 angolanos e três são-tomenses, ganhou a bolsa Mandela Washington Fellowship, que proporciona uma formação, nos EUA, destinada a jovens líderes africanos, anunciou hoje a embaixada norte-americana em Luanda.

 

A bolsa Mandela Washigton Fellowship, lançada em 2014, é o principal programa da iniciativa Young African Leaders (YALI, sigla em inglês) e incorpora o compromisso dos Estados Unidos da América de investir no futuro de África, refere um comunicado de imprensa da missão diplomática em Angola.

 

Na cerimónia de despedida dos bolseiros, o embaixador dos EUA em Angola e São Tomé e Príncipe, Tulinabo Mushingi, disse que os programas de intercâmbio do Governo norte-americano são uma parte fundamental da diplomacia em ação.

 

“Parcerias reenergizadas exigem o envolvimento de pessoas e é isso que programas de intercâmbio como o Mandela Washington Fellowship fazem: move pessoas, para mover ideias”, disse Tulinabo Mushingi, anunciando que “a administração Biden está empenhada em trabalhar com o Congresso dos EUA para disponibilizar 100 milhões de dólares adicionais à YALI para apoiar jovens e mulheres africanos inovadores, visando elevar à excelência e transformar as suas comunidades”.

 

Aos bolseiros, o diplomata dos EUA destacou ainda que depois da formação os mesmos estão mais aptos a oportunidades únicas de financiamento para promoção do seu trabalho, manifestando apoio na elevação das suas iniciativas.

 

De acordo com a nota, a bolsa 2023 contará com 28 institutos sob os auspícios de instituições educacionais nos Estados Unidos, nos domínios de negócios, engajamento cívico e gestão Pública.

 

“Essas instituições representam a diversidade do ensino superior dos EUA e incluem escolas públicas e privadas, campus rurais e urbanos de pequenas e grandes populações estudantis. Os institutos de seis semanas, organizados em campus universitários nos Estados Unidos, apoiarão o desenvolvimento das habilidades de liderança dos bolseiros por meio de estudos académicos, workshops, orientação, ‘networking’ com líderes norte-americanos e colaboração com membros da comunidade local”, indica o documento.

 

O programa YALI já beneficiou 99 angolanos e 23 são-tomenses, desde 2014, que no final do programa regressam a casa “para transformarem as suas comunidades e equipas mais fortes e engajadas, visando criar impacto”.

 

Desde 2014, quase 5.800 jovens líderes de todos os países da África Subsaariana participaram na bolsa Mandela Washington Fellowship.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी