गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

TheBridgeGlobalWeek acontece de 22 a 26 de Maio em Luanda

POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR

 

Luanda – A TheBridgeGlobal, empresa implementadora de projectos de Responsabilidade Social, realiza de 22 a 26 de Maio a TheBridgeGlobalWeek, sob o tema “Responsabilidade Social de Impacto”, no ISPTEC (Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências), em Talatona.

 

Este ano o evento terá um semana de partilha de experiências e de inspiração, para que se construam projectos que dignifiquem e, sobretudo, sejam eficazes na transformação das pessoas e das comunidades.

 

A CEO da TheBridgeGlobal, Leonor Sá Machado refere que as empresas desempenham, com a Responsabilidade Social de Impacto, um papel fundamental na sociedade e têm o potencial de influenciar positivamente as comunidades onde estão inseridas.

 

“Ao adoptar práticas sustentáveis, as empresas podem contribuir para a construção de uma sociedade mais desenvolvida”, reforça Leonor Sá Machado.

 

A TheBridgeGlobalWeek vai criar outras oportunidades de partilha de experiências e conteúdos em parceria com o palestrante brasileiro Márcio Zeppelini, CEO do INSTITUTO DE FILANTROPIA, uma das mais importantes plataformas de responsabilidade social da Lusofonia e da America Latina.

 

No evento de dia 23 de Maio, das 8h30 às 11h00, a abordagem será sobre “ESG: RESPONSABILIDADE SOCIAL OU SUSTENTABILIDADE?”, onde se vai falar de sustentabilidade, mas com grande foco no capital humano, do amor à humanidade e da filantropia. Este evento dirige-se a CEO´s, Directores e Gestores de empresas.

 

Dia 24 de Maio das 8h30 às 13h00 realizar-se-á o 5o Fórum de Responsabilidade Social e Cidadania, focado na “Responsabilidade Social de Impacto” e trazendo para o debate o tema que mais se impõe no momento: Fazer Responsabilidade Social e medir o seu impacto, é a única forma de credibilizar a RSC.

 

A semana termina com duas palestras, ambas no 25 de Maio, das 9h00 às 11h00, no ISPTEC, e a segunda, das 14h30 às 16h30, na Universidade Católica de Angola, “MOTIVAÇÃO, INSPIRAÇÃO E ATITUDE” será o tema de uma sessão para estudantes universitários, com Márcio Zeppelini, como orador principal, e que tem como objectivo motivar e inspirar os estudantes a serem bons profissionais, com a consciência de que as suas acções devem criar impacto positivo na vida de todos.

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी