गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

ANPG e club dos médicos lançam projecto social orçado em 300 mil dólares

POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto. Cedidas 

 

 

A Agência Nacional de Petróleo Gás e Biocombustíveis (ANPG), em parceria com o Club do Médicos e a Igreja do Carmo, realizou recentemente (4.5.23, quinta-feira), em Luanda, o “Projecto de Despiste do Cancro nas Comunidades”, que vai implementar campanhas de consciencialização e rastreio do cancro da mama, do cancro cervico-uterino e do cancro da próstata, na cidade capital e nas demais províncias do País, por um período de 12 meses.

 

A actividade, que decorreu no Largo Irene Cohen, adjacente à Igreja da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo, serviu também para a realização de testagens do HIV e de consultas de medicina familiar totalmente gratuitas.

 

Orçado em 300 mil dólares, este projecto vai percorrer o país, sendo que as províncias de Cabinda e do Zaire são as próximas a receberem as acções que  foram realizadas na passada quinta-feira, em Luanda.

 

O Administrador Executivo da ANPG, Gerson Santos, em representação do Presidente do Conselho de Administração, sublinhou o investimento em projectos de índole social como o contributo de responsabilidade social do sector petrolífero para a melhoria das condições de vida da população, através das sinergias criadas entre os organismos do Executivo, as empresas e os parceiros da sociedade civil.

 

“Desta vez elegemos o combate ao cancro como uma das nossas causas, porque se trata de uma doença terrível, causadora de muito sofrimento familiar e que enfraquece a força produtiva do País, para além de pressionar em demasia o sistema de saúde nacional. Consequentemente, se apostarmos na prevenção, através de despistes atempados, estaremos a contribuir para a diminuição do sofrimento humano das nossas pessoas, para a melhoria da saúde no geral e para o aumento da produtividade”

O Presidente do Club dos Médicos, Honolfo Simões, revelou que para esta acção foram mobilizados 120 profissionais da saúde das mais variadas áreas, entre enfermeiros e psicólogos, contando também com voluntários do ramo.

 

Já o Director para Área da Saúde de Luanda, Manuel Varela, em representação do Governador da província Luanda, louvou a iniciativa da ANPG e do Club dos Médicos, dada a sua “importância vital para a sensibilização e ensinamento das populações com vista à prevenção de doenças que podem ser tratadas facilmente se detectadas a tempo e horas”.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी