गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Internet de banda larga chega à Benguela

POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR 

 

 

Luanda – No âmbito do alinhamento do plano nacional de desenvolvimento digital para as comunidades, a Maxnet chega à Centralidade do Luhongo, na Catumbela, em Benguela, com o primeiro serviço de Banda larga em fibra residencial para a inclusão digital da população.

 

“Para nós, a construção de infra-estruturas de telecomunicações por fibra óptica materializa não só a solidificação da nova era digital em Angola, conforme plano do Executivo, como também maximiza o acesso à internet das comunidades”, afirma Francisco Pinto Leite, Director Geral da Paratus Angola.

 

“A Paratus Angola, segue com o plano de expansão da cobertura nacional e apresenta a Maxnet como um serviço que vem diversificar o seu portfólio, para um segmento totalmente diferente do qual estamos habituados. E como tal, contamos com as entidades locais para a divulgação do serviço, bem com o seu apoio para a constante melhoria dos serviços a fim de correspondermos às necessidades da população.”, reforça.

 

O serviço Maxnet supre, sobretudo, a parcela residencial em zonas urbanas e mais afastadas dos centros das cidades, proporcionando acesso aos serviços de telecomunicações com custo/benefício de maior relevância no suporte de soluções tecnológicas que contribuem para o aumento da produtividade, da competitividade e do crescimento económico dos governos, empresas e das famílias.

 

“No total, com a Centralidade do Luhongo, mais de 26 mil habitações em centralidades no país têm ao seu dispor os serviços da Maxnet, e prevemos que até ao final deste ano sejam mais de 50 mil ao longo do país” 

 

Em carteira, e como parte estratégica de expansão, a Paratus Angola tem programado, proximamente, o reforço e alargamento da sua infra-estrutura em Benguela, o que proporcionará uma melhor experiência de telecomunicações aos seus parceiros da região.

 

“Pretendemos continuar a levar serviços de qualidade à toda a população; a fim de contribuir activamente para o aumento da literacia e inclusão digital do país, enquanto reforçamos o nosso objectivo de ligar África e o mundo através de uma rede de excelência”, confirma Francisco Pinto Leite. Para além de Benguela, o serviço Maxnet já está presente em mais 7 províncias, sendo: Luanda, Huambo, Bié, Cuanza Sul, Namibe, Cabinda e Bengo

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी