गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Mitrelli reforça compromisso com o desenvolvimento sustentável de Angola

POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR 

 

 

“Da recuperação económica ao desenvolvimento sustentável” foi o mote do fórum “Angola Economic Outlook 2023”, decorrido ontem, dia 26, em Luanda, ao qual o Grupo Mitrelli se associou, reforçando assim o seu compromisso com o desenvolvimento do País, nos mais diversos sectores.

 

O Grupo tem como missão o desenvolvimento de projectos sustentáveis, personalizados e chave-na-mão, desde a ideia até à implementação, assentes na capacidade de criar sinergias, designadamente na segurança alimentar, capacitação humana, acesso à água e saneamento, cuidados de saúde, habitação e infraestruturas básicas e sociais, tecnologia, desenvolvimento de recursos energéticos, telecomunicações, entre outros.

 

“O Grupo Mitrelli é hoje um dos principais parceiros de Angola. Considerando que os pilares do evento se basearam no plano estratégico 2023-2027, cujos desafios foram hoje  apresentados pelo ministro de Estado até 2050, e que a Mitrelli opera em  todas as  áreas abordadas no evento, fazia todo o sentido associarmo-nos a este fórum”, começa por explicar Rodrigo Manso, director geral do Grupo Mitrelli em Angola.

 

 

 

Da esquerda para a direita: Rodrigo Manso, Director-geral do Grupo Mitrelli em Angola, João Germano e Silva, Business Development Director, Mitrelli, Angola, António Cruz – Country Manager, Focus Education, Angola.

Tomar a iniciativa e construir uma ponte entre a inovação e o território angolano, com vista à resolução dos desafios do País, e assim criar um impacto positivo na população e na sua qualidade de vida, é um dos principais desígnios do Grupo Mitrelli, que procura assentar as suas acções nos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, reforçando os alicerces para o crescimento e prosperidade nacional e humano.

 

Salientando a importância da presença, no evento, dos membros do Governo que coordenam a economia e desenvolvem as políticas do País, o que permite “dar transparência às políticas económicas de Angola”, Rodrigo Manso destaca ainda a “solidificação e a base das fundações que estão a ser criadas na economia, que são importantes para o próximo passo que o Estado quer dar”.

 

“O próximo passo é o desenvolvimento do capital humano e a consolidação e modernização das infra-estruturas. Sectores em que a Mitrelli tem actuado fortemente nos últimos 30 anos. “Temos sido um dos principais parceiros na modernização das infra-estruturas do Estado, projectos de energia, água, capacitação profissional, saúde, segurança alimentar entre muitos outros. Contribuímos deste modo para  o impulso que o Estado precisa para crescer e para o País se desenvolver”, afirma o director geral do Grupo Mitrelli em Angola.

 

Com uma compreensão aprofundada das comunidades que servem, e das suas culturas, as subsidiárias do Grupo Mitrelli trabalham em conjunto, na sua especialidade para a criação de soluções inovadoras e eficientes, adaptadas às condições locais, garantindo assim a sua sustentabilidade e desenvolvimento.

 

Rodrigo Manso aborda ainda a “diversificação da economia através do sector privado e do capital privado”, referindo que “sem as bases que estão a ser criadas, essa diversificação não acontece”. “O evento foi importante nisso e a Mitrelli, sem dúvida nenhuma, é um player relevante para o País nesse sentido”, conclui.

 

O desempenho e as perspectivas sobre a economia angolana, o contexto e financiamento internacionais, e o papel dos sectores público e privado, das organizações da sociedade civil e dos parceiros internacionais, foram os temas em destaque no fórum.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी