गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

BNI e Moneygram retomam parceria que permite a transferência de 5 mil dólares mês por cliente

POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR 

 

Luanda – O Banco BNI e a Moneygram retomam hoje, 27 de Março, uma parceria que permite a transferência de valores para o exterior aos seus clientes. Os limites de envio estão fixados no montante em kwanzas equivalente a 5 mil dólares mês por cliente.

 

Esta parceria, que é estratégica, permite aos clientes, numa primeira fase, usar o serviço em 35 agências espalhadas pelo país. Permite-lhes também o envio de dinheiro, de forma rápida, para mais de 200 países, nos quais a Moneygram está actualmente presente e em operação.

 

As transferências dos valores a movimentar vão ser efectuadas e recebidas em Kwanzas, sendo que dependem da disponibilidade do plafond existente e dos limites regulamentares definidos pelo Banco Nacional de Angola.

 

Recorde-se que a Moneygram é um dos principais players internacionais de serviços de transferência de dinheiro e pagamento em todo o mundo, sendo reconhecida por oferecer uma plataforma de remessa fácil e confiável, e por criar uma conexão financeira efectiva entre os utilizadores.

 

Para a Administração do Banco BNI esta é uma data relevante, não só porque retoma o trabalho com um parceiro de sempre, mas também, e sobretudo, porque disponibiliza de novo um serviço que é de extrema importância aos seus clientes.

 

“É preciso não nos esquecermos que muitos dos nossos clientes têm familiares próximos no exterior que, por motivos de educação ou de doença, precisam de apoio financeiro regular. Saber que os podemos apoiar, disponibilizando-lhes no exterior os valores de que precisam é muito importante para o Banco. Ou, simplesmente, poder proporcionar ferramentas aos nossos clientes que lhes possibilitem desfrutar de umas férias em família ou operacionalizar uma viagem de negócios”, sublinha.

 

O BNI e a Moneygram partilham deste propósito e deste objectivo, e trabalham em parceria para fornecerem aos seus clientes soluções fáceis e adequadas às suas necessidades diárias.

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी