गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

BNA aplica ao Finibanco medida cautelar de suspensão de participação no Mercado Cambial

POC NOTÍCIAS: Domingos Barros | geral@pocnoticias.ao |  Foto: DR

 

A aplicação da Medida cautelar de Suspensão de participação no Mercado Cambial, por um período de 45 dias tem como objectivo assegurar os direitos dos depositantes e a tutela dos investidores.

 

No âmbito do cumprimento das suas competências e atribuições, o Banco Nacional de Angola, realizou uma inspecção pontual ao Finibanco Angola, tendo registados inúmeras infracções, que levaram o BNA a aplicar aplicar  Medida cautelar de Suspensão de participação no Mercado Cambial, por um período de 45 dias.

 

O BNA esclarece em comunicado divulgado no seu website, que o Finibanco cometeu inúmeras irregularidades. “Incumprimento do dever de classificação do perfil de risco de clientes, assim como a justificação da proveniência dos fundos para a realização de operações cambiais de Manutenção de Pessoa Física e Viagens, Incumprimento do dever de controlo da entrada de mercadorias, nas transações de importação, Incumprimento do dever de Comunicação de Operações Suspeitas à UIF, Incumprimento do dever de dotar a instituição de um sistema de Controlo Interno adequado aos objectivos legalmente definidos”, lê-se no documento.

 

Na nota o BNA justifica que a aplicação da Medida cautelar de Suspensão de participação no Mercado Cambial, por um período de 45 visa assegurar os direitos dos depositantes e a tutela dos investidores. 

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी