गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Inflação em Angola fixou-se nos 21,40% em Julho

POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR

 

Alimentação e bebidas não alcoólicas e educação foram as classes que mais contribuíram para o aumento do nível geral de preços em Angola no mês de Julho.

 

 

 

A inflação em Angola voltou a descer, pelo sétimo mês consecutivo, fixando-se nos 21,40% em Julho, o nível mais baixo desde abril de 2020 e que corresponde a uma descida de 4,32 pontos percentuais em termos homólogos.

 

Segundo dados publicados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE) de Angola, o Índice de Preços no Consumidor Nacional registou uma variação de 0,81% de Junho a Julho de 2022, uma desaceleração de 0,03 pontos percentuais, em termos mensais.

 

A variação acumulada desde o início do ano atingiu os 9,38%.

 

Em termos homólogos, a classe “Alimentação e bebidas não alcoólicas” foi a que mais contribuiu para o aumento do nível geral de preços com 0,36 pontos percentuais durante o mês de Julho, seguida a “Educação” com 0,08 pontos percentuais, “Bens e serviços diversos” com 0,07 pontos percentuais, “Vestuário e Calçado”, “Saúde” e “Mobiliário, Equipamento Doméstico e Manutenção” com 0,06 pontos percentuais cada.

 

A classe “Educação” foi a que registou o maior aumento mensal de preços, com uma variação de 3,50% em Julho face ao mês anterior, destacando-se igualmente as subidas nos preços das classes: “Vestuário e calçados” com 1,68%, “Saúde” com 1,64% e “Bebidas alcoólicas e tabaco” com 1,40.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी