गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Coca-Cola lança Sprite em garrafas transparentes e aposta na sustentabilidade ambiental

POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR

 

Em linha com a estratégia global World Without Waste (Mundo Sem Lixo), a Coca-Cola Company lançou na sexta-feira, 12, em Luanda, a nova garrafa transparente da Sprite. A iniciativa alia-se a uma série de acções de fomento à reciclagem de plástico em todo mundo, sendo que, em Angola, serão também realizadas parcerias com organizações especializadas em reciclagem.

 

 

A Coca-Cola Company dá mais um passo rumo à sustentabilidade ambiental e lança Sprite em garrafas de plástico transparente. A nova apresentação do refrigerante já está disponível em todas as lojas e distribuidores do país e contribuirá para a redução da pegada ecológica do plástico em Angola e no mundo.

 

Segundo especialistas do sector, as embalagens transparentes são mais fáceis de reciclar, dado que não contêm pigmentação que contamine o processo de transformação, aumentando assim a qualidade do produto final. A iniciativa integra-se na visão do programa global da empresa, “World Without Waste”, que tem a meta de reciclar cada garrafa ou lata que vende até 2030.

 

“Esta é uma nova era para os consumidores em Angola, que poderão continuar a desfrutar do refrigerante com sabor lima-limão, sabendo que as garrafas podem ser facilmente recicladas. O plástico PET transparente também contribui para o empoderamento económico, uma vez que terá maior valor para os recicladores de resíduos em Angola, cujo sustento depende da recolha e venda de plástico usado”, afirmou Paula Lima Matoso, gestora sénior da Coca-Cola Company em Angola.

 

Paralelamente à mudança das garrafas da Sprite, a Coca-Cola Company promove um conjunto de iniciativas que pretendem acelerar a recolha de plástico usado em Angola. Até ao final do ano, a multinacional instalará ecopontos em locais estratégicos em Luanda, onde os consumidores poderão facilmente depositar garrafas de plástico com vista à sua reciclagem.

 

Para dinamizar a transformação do plástico recolhido, foram identificadas duas instituições angolanas com ampla experiência no sector da reciclagem, que deverão integrar um programa de financiamento específico para apoiar iniciativas ligadas à economia.

 

Tendo incorporado na sua estratégia de negócio a introdução de embalagens sustentáveis, a Coca-Cola Company reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento de uma economia circular em Angola, em perfeito alinhamento com a sua missão de “refrescar o mundo e fazer a diferença.”

 

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी