गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

TAAG reforça voos para Cabinda, Maputo, Windhoek e São Paulo

POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR

 

A partir de domingo, as viagens semanais entre Luanda e Cabinda aumentarão de 24 para 26 voos, com os trajectos adicionais a serem operados ao Sábado e Domingo. O reforço dos voos serão feitos de forma faseada, para Cabinda, Maputo, Windhoek e São Paulo, anunciou hoje a empresa.

 

 

A partir de domingo, 14 de Agosto, as viagens semanais entre Luanda e Cabinda aumentarão de 24 para 26 voos, com os trajectos adicionais a serem operados ao sábado e domingo por uma aeronave Boeing 737-700. As ligações aéreas Luanda-Maputo serão mais frequentes a partir de 02 de Outubro, com mais um voo semanal, passando a totalizar quatro.

 

O voo adicional vai ocorrer ao domingo com uma aeronave Boeing 737-700. Os voos entre Luanda e Windhoek (Namíbia) vão aumentar a sua frequência de 4 para cinco voos, a partir de 02 de Outubro, com o adicional a ser operado ao Domingo (aeronave Dash 8-Q400).

 

Entre Luanda e São Paulo, no Brasil, os voos vão aumentar de três para quatro por semana a partir de 5 de Novembro. O voo adicional de LAD/GRU será operado ao Sábado, sendo que o voo de regresso a Luanda será efectuado ao Domingo por uma aeronave Boeing 777-300.

 

A TAAG destaca o “reforço de voos para países da lusofonia (Moçambique e Brasil) e da região da África Austral (Namíbia), além de Cabinda, um dos destinos domésticos preferenciais” dos seus passageiros.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी