गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Luanda Cartoon homenageia autores, cartoonistas, ilustradores, animadores, amadores e fãs

POC NOTÍCIAS: Ana Atalmira | geral@pocnoticias.ao | Foto: POC NOTÍCIAS/DR

 

O maior Festival de Banda Desenhada de Angola começou na sexta-feira, 5 de Agosto, reuniu na abertura cerca de 170 visitantes e tem sido palco de homenagens aos autores de Banda Desenhada, Cartoonistas, Ilustradores e Animadores, profissionais amadores e fãs.

 

O Festival já se transformou no palco de muitas emoções e encontros de uma geração que tem sido o verdadeiro rosto da Banda Desenhada em Angola.

 

Autores de banda desenhada, cartoonistas, ilustradores e animadores, bem como amadores e fãs, foram homenageados pelos feitos e contributos para a afirmação e desenvolvimento da Banda Desenhada em Angola.

 

Ao POC NOTÍCIAS, os homenageados destacaram o papel do Luanda Cartoon e os principais desafios para manter este movimento que já se transformou num modelo de vida para muitos jovens angolanos.

 

“Nesta 18° Edição Luanda Cartoon fomos Agraciados com um Diploma de Mérito alusivo aos 18 anos de participação no Festival Internacional de Banda Desenhada e animação. Sinto-me lisonjeado e agradecido pelo reconhecimento do meu trabalho e parabenizo todos os artistas e amantes da nona arte pelo grande empenho”, disse Simão Sebastião (Uólof).

 

O festival é uma iniciativa dos estúdios Olindomar e teve a sua origem nos anos 1990, com um encontro regular de jovens para promoção de exposições de banda desenhada nas galerias de Luanda. Desde então promovem encontros regulares com o objectivo de desenvolver a arte da BD em Angola, completando assim a 18.º edição do Luanda Cartoon.

 

O 18.º Festival Luanda Cartoon conta este ano com uma exposição de banda desenhada, caricaturas, ‘cartoons’, exibição de filmes de animação, palestras, lançamentos de revistas e fanzines de banda desenhada. O evento vai igualmente congregar mesas-redondas, com autores e leitores, bem como um ‘pocket show’.

 

Momentos Luanda Cartoon

        

 

       

 

       

 

        

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी