गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Festival Internacional de Banda Desenhada Luanda Cartoon arranca Hoje

POC NOTÍCIAS: Fábio Domingos | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR

 

O 18.º Festival Internacional de Banda Desenhada Luanda Cartoon começa nesta sexta-feira, 5 de Agosto, com o tema “Aquecimento Global”, promovido pelo estúdio Olindomar em parceria com o Camões-Centro Cultural Português em Luanda.

 

Festival Internacional de Banda Desenhada Luanda Cartoon regressa na sexta-feira

 

O festival é uma iniciativa dos estúdios Olindomar e teve a sua origem nos anos 1990, com um encontro regular de jovens para promoção de exposições de banda desenhada nas galerias de Luanda. Desde então promovem encontros regulares com o objectivo de desenvolver a arte da BD em Angola, completando assim a 18.º edição do Luanda Cartoon.

 

O 18.º Festival Luanda Cartoon conta este ano com uma exposição de banda desenhada, caricaturas, ‘cartoons’, exibição de filmes de animação, palestras, lançamentos de revistas e fanzines de banda desenhada. O evento vai igualmente congregar mesas-redondas, com autores e leitores, bem como um ‘pocket show’.

 

Durante 15 dias, os artistas, nomeadamente autores de banda desenhada, cartoonistas, ilustradores e animadores, bem como amadores e fãs, vão abordar de forma reflexiva e artística assuntos sobre as alterações climáticas e o seu impacto no planeta.

 

Além de dezenas de artistas angolanos, o festival conta com trabalhos de artistas estrangeiros, nomeadamente de Portugal, Brasil e da República Democrática do Congo.

 

Em 12 de Agosto, está prevista uma sessão de encerramento da primeira semana do festival, culminando com uma conversa aberta sobre banda desenhada com José Teles Gigartes, Gildo Pimentel, Daniel Bocolo, Altino Chindele, Eclips e moderação de Lindomar de Sousa.

 

A exposição de banda desenhada ficará patente até dia 19 e poderá ser visitada de segunda a quinta-feira, entre as 9h e 13h e das 14h às 17h, na sexta-feira entre 9h e 13h, enquanto aos sábados entre as 10h e 12h.

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी