गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Cantora Alleya apresentou-se pela primeira vez ao público

POC NOTÍCIAS: Ana Atalmira | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR

 

Alleya é o nome artístico de Latoya Barros, a nova estrela da música angolana apresentou-se publicamente nesta-quinta-feira, 4 de Agosto em Luanda, num evento que reuniu familiares, admiradores, amigos e empresários do ramo musical. 

 

A cantora Alleya apresentou-se pela primeira vez ao público, numa das esplanadas de Luanda, com o single “We are Angola”, nos estilos afrohouse e guethozouk, com a participação de Vado Poster. 

 

Ao POC NOTÍCIAS, a nova estrela da música angolana contou que é apaixonada pela música desde tenra idade, e com o passar do tempo foi desenvolvendo habilidades vocais, sendo que em 2021 abraçou profissionalmente e com os primeiros passos na carreira musical.

 

Com 19 anos de idade, a jovem sonhadora e determinada acredita no sucesso e admitiu confiante que vai trabalhar para chegar aos grandes palcos que internamente com internacionalmente.

 

Alleya tem a família como o seu porto seguro, com destaque para a sua mãe, que também é sua empresária, que tem apoiado a sua carreira
desde o início e não tem poupado esforços para o seu crescimento musical. Canta, essencialmente, afrohouse, guettozouck em Português e Inglês.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी