गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

BAI financia BestFly para a aquisição de aeronaves de suporte à indústria petrolífera

POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR

 

Os helicópteros estarão disponíveis para operar em Malongo, no campo petrolífero da Cabinda Gulf Oil Company (Chevron) e darão suporte aos blocos 0 e 14.

 

O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A. (Sociedade Aberta) acordou com a BestFly, companhia de capitais 100% angolanos de aviação, um financiamento bancário para a aquisição de 4 helicópteros modelo AW169, fabricados pela empresa italiana Leonardo, que serão utilizados para suporte à indústria de petróleo e gás em Angola.

 

Os helicópteros estarão baseados em Malongo, no campo petrolífero da Cabinda Gulf Oil Company (Chevron) e darão suporte aos blocos 0 e 14.
A 17 e 30 de Junho de 2022 o fabricante entregou à BestFly os dois primeiros helicópteros, que chegaram hoje ao nosso país (26 de Julho de 2022), e com o início de operações previsto para o dia 01 de Agosto de 2022, com tripulação e comandante angolanos.

 

A referida linha de financiamento está orçada em 31 milhões e 500 mil euros, tornando assim o BAI na primeira instituição financeira bancária angolana a conceder crédito para a aquisição de aeronaves a uma entidade privada nacional.

 

Para o PCA da Companhia BestFly, Comandante Nuno Pereira, “este financiamento do BAI permitirá à nossa empresa alavancar o suporte à indústria de Oil & Gas e Mining, maximizando a continuidade da exploração petrolífera em Angola com o mais elevado padrão de segurança
operacional e excelência de serviço, tratando-se dos helicópteros mais modernos do mercado, colocando a BestFly como marca de referência na indústria de aviação nacional e regional”.

 

Já o PCE do BAI, Luís Lélis, referiu que com este financiamento “o Banco reafirma mais uma vez o seu apoio à indústria, assegurando maior fomento e dinamização da cadeia de fornecimento de bens e serviços ao sector petrolífero, contribuindo para o aumento da participação das empresas nacionais na indústria de óleo e gás em Angola”, terminou

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी