गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

AGT vence prémio de melhor participação de produtos inovadores na FILDA

POC NOTRICIAS: Ângelo dos Santos | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR

 

A Administração Geral Tributária (AGT) venceu os galardões de “Melhor Participação Produtos Inovadores” e “Melhor Participação Entidades e Empresas Públicas”, na Gala Leões de Ouro Feira Internacional de Luanda (FILDA) 2022. 

 

A Gala realizada nesta quarta-feira, 20 de Julho, numa das unidades hoteleiras de Luanda, a AGT esteve nomeada em três categorias nomeadamente: “Melhor Participação Produtos Inovadores”, “Melhor Participação Entidades e Empresas Públicas” e “Melhor Participação Serviços de Utilidade Pública”, tendo vencido a primeira categoria com o lançamento do assistente virtual “Justinho”, oficialmente apresentado na FILDA, no dia 17 de Julho, pela Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, e a categoria de “Melhor Participação Entidades e Empresas Públicas”.

 

Em reacção aos prémios, o presidente do Conselho de Administração da AGT, José Leiria, agradeceu o empenho de toda a equipa que esteve engajada em garantir a excelência da participação da AGT na FILDA 2022.

 

“Foi com bastante alegria que recebemos a informação de que a AGT foi galardoada com dois prémios na Gala Leões de Ouro, designadamente Melhor Participação Entidades e Empresas Públicas e Melhor Participação Produtos Inovadores, este último ligado à nossa mascote, o Justinho. Em meu nome, em nome do Conselho de Administração e de todo o colectivo de trabalhadores da AGT, agradeço o empenho de toda a equipa que esteve engajada em garantir a excelência da nossa participação nesta importante feira. O meu muito obrigado a todos os funcionários que, com a excelência que caracteriza os nossos serviços, dedicaram-se de uma forma exemplar para que a AGT pudesse agora receber este reconhecimento”, referiu.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी