गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Victor Hugo Mendes perspectiva eleições mais fraudulentas em Angola

POC NOTÍCIAS: Ângelo dos Santos | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR

 

“Não sabia que a vontade da alternância fosse tão grande, que até os mortos queiram isso mesmo”

 

O escritor e jornalista, Victor Hugo Mendes, disse nesta semana, que  para além de ser as eleições mais fraudulentas de sempre em Angola, são já as mais nojentas.

 

Na sua conta do Facebook, denunciou também que 90% das mensagens que recebeu recentemente eram de pessoas que reclamavam o facto de verem nomes de familiares seus saírem nas pesquisas como aptas para votar.

 

“A CNE, o MAT/governo, foram longe demais e, sob o olhar cínico dos operadores de justiça. A fraude começou há muito tempo, e o único bem que está a fazer, é inflamar ainda mais o nervo das pessoas, que, depois do dia 24 poderão mudar de direcção”, criticou.

“O MAT precisa de fazer uma comunicação urgente para desmentir tudo isso, e publicar as listas como manda a lei, senão a imagem do governo fica muito chamuscada nesse processo e o M parte ainda mais tonto para as eleições”

“Não sei se a mensagem e o boletim de óbito são falsos mas as denúncias que me estão a chegar no privado são demais e o governo não pode brincar sob pena de ter que pagar uma fatura muito alta”, alertou.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी