गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Sector da saúde recebe 7 milhões de kwanzas para resolver problemas pontuais

POC NOTÍCIAS: Ângelo dos Santos | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR

 

Segundo o governo provincial de Luanda, o orçamento visa resolver as situações pontuais e efectuar manutenção dos equipamentos sociais. 

 

 

O Governo angolano disponibilizou 7 milhões de kwanzas para o sector da saúde, a fim de colmatar as dificuldades enfrentadas por
42 unidades sanitárias, na província de Luanda, segundo o governo provincial de Luanda.

 

Entre as unidades sanitárias, destacam-se o Hospital do Zango, Hospital Materno-Infantil de Viana e o Centro Materno-Infantil da Funda.

 

A acção reflecte do trabalho do gabinete provincial da saúde no compromisso de reduzir as principais dificuldades constatadas nos postos de saúde, centros e hospitais municipais.

 

Está ainda em curso nas administrações municipais o plano de arrecadação de receitas proveniente de impostos, neste segmento, 20% de arrecadação será destinada para o sector da saúde na Província de Luanda, com a missão de melhorar o atendimento médico-sanitário e reduzir o tempo de espera entre os pacientes.

 

No âmbito do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), o sector de saúde na Província de Luanda foi beneficiado com 36 projectos ligados a construção de postos de saúde, centro materno-infantil e hospitais municipais. Deste número, foram concluídas 8 infra-estruturas para albergar utentes em busca de serviços primários.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी