गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

InterContinental quer colocar Angola no mapa da hotelaria e turismo mundial

POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR

 

O Hotel InterContinental, o primeiro hotel de 5 estrelas de marca Internacional em Angola, estreou-se na FILDA 2022, com objectivo de reforçar presença no mercado nacional e conhecer as propostas que estão disponíveis no País.

 

 

 O director geral do InterContinental Luanda Miramar. Nuno Neves, justificou que a presença na FILDA permite fazer networking e conhecer as propostas que estão disponíveis no País, o que se alinha na perfeição com o negócio que envolve o Hotel.  

 

Com 377 quartos de luxo, incluindo uma variada gama de suites elegantemente concebidas, o InterContinental Luanda Miramar “oferece total conforto e conveniência aos seus hóspedes, permitindo-lhes degustar de diferentes tipos de cozinha, aproveitar um dia de sol na piscina exterior, treinar num centro de fitness aberto 24 horas por dia, usufruir de um SPA maravilhoso com 7 salas de tratamento, desfrutar de um jardim ou até correr ao ar livre na nossa pista de corrida”, diz o director geral do InterContinental Luanda Miramar.

 

Não é apenas ao mercado internacional que se dirige esta acção de proximidade que o InterContinental Luanda Miramar promove, ao estar presente na FILDA. O hotel aposta também no mercado interno, designadamente na área de eventos, como explica Nuno Neves.

“Quer seja para uma reunião íntima ou para uma grande conferência de 800 pessoas, o nosso espaço de Conferências e Eventos oferece um ambiente elegante ideal para jantares de gala, reuniões, conferências ou festas de casamento. Para além de uma diversidade de restaurantes, temos 7 salas de reuniões e conferências, incluindo um Grand Ballroom de 800 metros quadrados, que é o maior salão de baile sem pilares da cidade”.

Na FILDA, segundo o director geral do hotel, “a proposta de valor apresentada pelo InterContinental Luanda Miramar, que com a sua abertura permitiu a Angola passar a poder oferecer uma resposta em hotelaria alinhada com os mais elevados standards internacionais, na sua categoria, em hotéis de 5 estrelas, é colocar Angola no mapa da hotelaria e turismo mundial, como um destino de referência”.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी