गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Câmara de Comércio Reino Unido-Angola com 8 empresas na Filda 2022

POC NOTÍCIAS: Fábio Domingos | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR

 

A Câmara de Comércio Reino Unido – Angola, está representada na 37ª Edição da Feira Internacional de Luanda num stand colectivo, com 8 instituições nacionais e internacionais nomeadamente o Agroportal.ao, AAPA – Associação Agro-Pecuária de Angola, Clé Entertainment, InterContinental Luanda Miramar, PI Advisory, Eco Angola, Aramex, e Change 1’s life”.

 

 

De acordo com o Presidente da Câmara de Comércio Reino Unido – Angola, Chris Masters, existe uma crescente confiança no actual ambiente de negócios em Angola e nos bons resultados das reformas económicas aplicadas pelo Governo angolano, com vista à diversificação de mercados e o aumento das exportações nacionais.

 

A par da Representação Diplomática do Reino Unido, as 8 empresas participam pela primeira vez no referido evento, com a intenção de identificar novos parceiros de negócios.

 

As mesmas, trabalham nos mais variados sectores desde o Agronegócio, Entretenimento, Hotelaria e Restauração, Contabilidade, Fiscalidade e Consultoria Financeira, Ambiente e Sustentabilidade, Soluções de E-commerce e Desminagem, entre outros.

 

Para a presente edição da FILDA que decorre de 16-20 de Julho na Zona Económica Especial Luanda Bengo, sob o lema “As tecnologias disruptivas como factor de desenvolvimento” a Câmara de Comércio Reino Unido-Angola, apresenta ao público visitante os objectivos da instituição, que são os de colaborar com todos os grupos empresariais para desenvolverem relações comerciais mais fortes com outras Câmaras de Comércio regionais e com o Departamento de Comércio Internacional do Reino Unido, bem como tornar-se uma influente promotora de oportunidades em Angola e tornar o país num destino de negócios genuinamente atractivo para investidores estrangeiros, nomeadamente do Reino Unido.

 

A Câmara de Comércio Reino Unido-Angola trabalha também com as entidades competentes do Reino Unido e de Angola para promover os interesses dos seus membros e das empresas sediadas no Reino Unido em sectores-chave como Infraestruturas, Agricultura, Minas, Finanças, Educação, Energia e Saúde, entre outros.

 

A Feira Internacional de Luanda é um palco de promoção da produção nacional, da realização de negócios e do fomento do emprego. Inclusivamente, o carácter internacional da FILDA também tem uma impressão digital do fomento da diversificação da economia. A sua realização na Zona Económica Especial Luanda Bengo configura-se como um convite a investirem em Angola.

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी