गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Grandes Moagens de Angola garante importação de trigo até Setembro

POC NOTÍCIAS: Pedro José Mbinza | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR

 

Grandes Moagens de Angola tem já garantida a importação de trigo suficiente para que não haja  rupturas no mercado durante cinco meses. 

 

 

A Grandes Moagens de Angola fechou recentemente um acordo com a cooperativa de produtores franceses, com vista a garantir a importação de trigo suficiente para abastecer o mercado com farinha até Setembro deste ano.

 

O apoio à produção nacional, através da garantia de escoamento dos produtos produzidos em Angola, e o trabalho conjunto com as restantes empresas do sector têm sido alguns dos grandes objectivos da GMA, nos últimos dois anos, por forma contribuir para a autossuficiência do mercado.

 

O representante da empresa Grandes Moagens, César Rasgado, disse que, com esta negociação a GMA, tem já garantida a importação de trigo suficiente para que não haja  rupturas no mercado durante cinco meses. A matéria-prima agora assegurada poderá também vir a ser utilizada pelos seus parceiros e associados da APFTA

.

Atendendo à escassez de matéria-prima e o efeito no preço final do pão, e porque a satisfação das necessidades do consumidor é e continuará a ser o objectivo número um da empresa, o responsável informa que a GMA está disponível para em conjunto com o governo e com os demais parceiros do sector analisar um conjunto de medidas que possam contribuir para a estabilização do preço final do pão, um bem de primeira necessidade. Estas medidas podem passar subsídios ou subvenções e ainda por algum tipo de perdão fiscal.

 

Recorde-se que a Grandes Moagens de Angola, Lda., empresa de direito angolano constituída por investidores nacionais e estrangeiros, tem como actividade principal a produção de farinha de trigo e uma capacidade instalada para produzir até 280.000 toneladas de farinha de trigo por ano.

 

 

 

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी