गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Programa Acelera Net já tem candidatos e são todos de Luanda

Para esta primeira fase, foram seleccionados a ANYCONNECT, NEONET, HSAMS Solução Tecnológicas Lda, NETKAMBA Lda, SITGROUP Lda, todos da província de Luanda e que reuniram as condições técnicas exigidas pelo programa.

_______________________________________________________________________________________________

POC NOTÍCIAS: Ana Atalmira | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR

 

A Angola Cables, anuncia que os candidatos que se inscreveram para o Acelera Net, um programa lançado em Outubro, cujo propósito é a capacitação técnico-profissional dos pequenos provedores de serviços de internet, já foram seleccionados e irão começar a formação em breve.

 

Para esta primeira fase, foram seleccionados a ANYCONNECT, NEONET, HSAMS Solução Tecnológicas Lda, NETKAMBA Lda, SITGROUP Lda, todos da província de Luanda, pelo facto de apenas estes terem reunido as condições técnicas exigidas pelo programa.

 

Para Máximo Paca, CEO da ANYCONNECT “O Acelera Net, vai contribuir significativamente para a massificação e fiabilidade dos serviços de telecomunicações, contribuindo assim para a inclusão digital da população, ao mesmo tempo que apresenta soluções alternativas de acesso a conteúdos de forma rápida e eficiente. O programa dará robustez ao processo de implementação do DATA CENTER da ANYCONNECT para tratamento e encaminhamento do tráfego de dados dos potenciais cliente em Angola e no mundo”.

 

Pedro Sozinho, Director Geral da NetKamba, outro ISP aprovado para o Programa Acelera Net garante que “programa da Angola Cables, é um projecto ambicioso e amplamente estruturado, que abre uma grande oportunidade para os pequenos provedores de serviço de internet de crescerem neste sector e oferecerem aos consumidores um serviço com melhor qualidade e com melhores opções de custo/benefício”.

 

O programa Acelera Net, apoiado pelo Estado através do INACOM e MINTTICCS e pelo banco BAI, tem como compromisso primordial criar condições para a sustentabilidade dos negócios dos empreendedores digitais angolanos, para que apresentem elevados padrões  de qualidade  sem ter custos muito elevados ao ponto de inviabilizarem a operacionalidade  do negócio.

 

Recorde-se que o Acelera Net foi criado e desenvolvido tendo como objectivo habilitar os pequenos ISP´s com treinamento técnico especializado e dotá-los com as melhores práticas de gestão empresarial, de maneira que estes possam maximizar valências, e desta forma viabilizá-los para financiamento bancário.

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी