गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Angola Cables assina acordo para expandir conectividade de redes em África

O acordo poderá permitir melhoria da infraestrutura e dos serviços de telecomunicações ao nível da região e dará também uma contribuição positiva para a melhoria da transformação digital no continente africano.

 

POC Notícias: Fábio Domingos 

Foto: D.R

 

A Cabo Verde Telecom (CVTelecom) e a Angola Cables firmaram recentemente um acordo de cooperação conjunto para identificar sinergias para expandir as capacidades de conectividade e rede.

 

CEO da Angola Cables, Ângelo Gama

Como parte da parceria estratégica, as duas empresas promoverão uma cooperação comercial mais estreita no desenvolvimento de produtos e soluções de rede customizados. “Este é um primeiro passo para uma colaboração estratégica mais ampla entre a Angola Cables e a CVTelecom”, disse Ângelo Gama, CEO da Angola Cables.

 

 

 

 

 

“O acordo abrirá o caminho para a melhoria da infraestrutura e dos serviços de telecomunicações na região e, em última análise, dará uma contribuição positiva para a melhoria da transformação digital no continente africano”

 

Ângelo Gama, refere que foram identificadas várias sinergias comerciais que permitem melhores rotas e acesso a múltiplos links de rede de baixa latência entre Cabo Verde e Angola e desbloquear oportunidades de negócio na costa Oeste africana, do Senegal a Angola.

 

João Correia, presidente da CVTelecom

Para João Correia, presidente da CVTelecom,  “Este acordo é um importante instrumento da nossa estratégia de internacionalização, pois abre portas ao acesso aos mercados da África Austral e dos Estados Unidos da América”. 

 

 

 

 

“Além disso, o acordo garantirá a disponibilidade de comunicações por meio da redundância e baixa latência da rede do sistema a cabo no meio do Atlântico”

Os cabos submarinos SACS, WACS, MONET e EllaLink farão parte do plano estratégico para oferecer várias opções de roteamento de redundância e conectividade entre a África, a Europa e as Américas em latências baixas nessas rotas expressas.

 

 

Recorde-se que a Angola Cables é uma multinacional de telecomunicações angolana que opera no mercado grossista e que se dedica à exploração e comercialização de capacidade de circuitos internacionais de dados e IP Trânsito.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी