गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Sanlam Angola seguros apoia lares carenciados em Luanda

A Sanlam Angola Seguros visitou durante o mês de Novembro alguns lares carenciados em Luanda, e face aos desafios actual, redefiniu o seu modelo de actuação para melhor responder aos inúmeros desafios impostos que passa por apoiar os lares de acolhimento. 

 

geral@pocnoticias.ao

Foto: D.R

 

No âmbito da sua responsabilidade social a Sanlam Angola Seguros, visitou durante o mês de Novembro do ano em curso, o Lar de acolhimento da Nazaré, localizado em Cacuaco. O Lar da Nazaré alberga mais de 35 crianças e a sua escola conta com mais de 1000 alunos, da 1ª a 9ª classe em dois turnos de ensino, estando agendado para breve a reabertura das aulas de alfabezação.

 

 

Segundo um comunicado de imprensa que o POC Notícias teve acesso, diante do quadro global actual, imposto pela pandemia da Covid-19, a Sanlam Angola Seguros redefiniu o seu modelo de actuação para melhor responder aos inúmeros desafios impostos na sociedade.

 


“Na Semana de 22 de Novembro de 2021 foram realizadas várias acções. Além do Lar da Nazaré em Cacuaco, a Sanlam Angola Seguros esteve também o Lar Kuzola e no Dom Bosco com o objectivo de doar a essas instituições bens de primeira necessidade, tais como vestuário e calçados, de formas a minimizar a carência identificada”, lê-se no comunicado.

 

De acordo com Andrea Aragão responsável de Markeng da Sanlam Angola Seguros “O ano 2021 revelou-se um ano muito difícil para o mundo e é nosso dever como empresa apoiar a comunidade onde estamos inseridos”.

 

A Sanlam Angola Seguros tem como política de responsabilidade social corporativa apoiar esse tipo de instituições de forma a minimizar as dificuldades “para que possamos todos viver com confiança”.

 

A SANLAM é um dos principais grupos de serviços financeiros presentes nas Bolsas de Valores de Joanesburgo e da Namíbia. Com 100 anos de experiência, fundado em 1918, o Grupo SANLAM, sediado na África do Sul, transformou-se numa empresa diversificada de serviços financeiros. A Sanlam Angola Seguros é membro deste GRUPO amplo, dinâmico, fortalecido e actuante no mercado dos seguros em África e não só.

 

O grupo desenvolve soluções financeiras completas e personalizadas para clientes particulares e empresas, em todos os seus segmentos de negócios: SANLAM Personal Finance, SANLAM Emerging Markets, SANLAM Investments, SANTAM e o recém-criado SANLAM Corporate.

 

As áreas de especialização do grupo incluem seguro (vida e não vida), engenharia financeira, reforma, investimentos e gestão de patrimônio. O Grupo está presente na África do Sul, Namíbia, Botswana, Suazilândia, Zimbabwe, Moçambique, Ilhas Maurícias, Malawi, Zâmbia, Tanzânia, Ruanda, Uganda, Quênia, Gana, Nigéria, Índia, Malásia e Reino Unido.

 

Ele também detém interesses comerciais nos Estados Unidos, Austrália, Burundi, Lesoto e Filipinas. Após a aquisição do grupo SAHAM Finances, o Grupo SANLAM estará presente na acvidade de seguros em Marrocos, Angola, Argélia, Tunísia, Níger, Mali, Senegal, Guiné, Burkina Faso, Costa do Marfim, Togo, Benim, Camarões, República do Congo, Madagáscar, Líbano e Arábia Saudita.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी