गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Guiché de  Apoio ao Investidor custou cerca de 248 milhões de kwanzas aos cofres da ZEE

Trata-se de um empreendimento que custou cerca de 248 milhões de Kwanzas e tem como principais objectivos funcionar como centro de apoio as empresas que estão na Zona Económica Especial Luanda-Bengo (ZEE) e disponibilizar um atendimento eficaz aos investidores nacionais e estrangeiros. 

 

POC Notícias: Domingos Barros

Foto: D.R 

Guiché de Apoio ao Investidor (GAI), inaugurado hoje, 10 de Novembro, em Viana (ZEE).

O novo Guiché de  Apoio ao Investidor (GAI) foi inaugurado hoje, na Zona Económica Especial Luanda-Bengo (ZEE) e tem como objectivo facilitar o acesso de investidores nacionais e estrangeiros, eliminar os obstáculos burocráticos que podem prejudicar a acção de todos os que pretendem aceder aos activos da economia angolana a privatizar e dos que  já se encontram estabelecidos no âmbito do enquadramento jurídico-legal da ZEE.

 

O GAI vai também reduzir o tempo necessário para o acesso e resolução de assuntos referente à administração pública angolana,  contribuir para um aumento significativo do número de empresas sedeadas na ZEE, alargar a produção interna e a exportação de bens gerados pela economia angolana e fazer crescer o investimento directo estrangeiro em Angola.

 

Presidente do Conselho de Administração da ZEE, António Henriques da Silva.

Questionado pelo POC Notícias sobre o valor investido na construção do empreendimento, o Presidente do Conselho de Administração da ZEE, António Henriques da Silva, respondeu que foram investidos cerca de 248 milhões de kwanzas. “O Gabinete de Apoio ao Investidor é uma instituição de apoio as empresas que estão na ZEE, no município de Viana e não só”, acrescentou.

 

“Com essas instalações, os investidores têm agora o beneficio de usufruir de serviços públicos concentrados num lugar e de forma maneira integral. Aqui estão presentes todos os interlocutores na relação com os investidores”

 

 

 

Secretária de Estado para a Economia, Dalva Ringote.

Para a secretária de Estado para a Economia, Dalva Ringote, este acto inaugural do GAI reveste-se de grande importância dentro do processo de diversificação da economia considerando que a melhoria do ambiente de negócio é um eixo prioritário do Executivo, sendo que as empresas instaladas na ZEE beneficiarão com mais facilidade dos serviços do Estado, o que facilitará os custos, simplificará processos e ajuda o país a tornar-se cada vez mais o destino de investimento provado.

 

Com uma área superior a 4700 hectares, no distrito de Viana, a ZEE Luanda/Bengo engloba mais de 130 projectos industriais e comerciais sendo que 75 estão em funcionamento pleno, 11 estão em fase de reestruturação, 7 aguardam pela conclusão do processo de privatização, 1 está pronto a iniciar a actividade produtiva, 18 estão em fase de construção e 20 em fase de implantação de projecto. 60% dos projetos são relativos a fábricas, 25% referem-se a estabelecimentos comerciais e 10% são serviços.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी