गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Angola afastada do grupo de 15 países africanos que mais vacinaram

Quinze países africanos – quase um terço das 54 nações do continente vacinaram totalmente 10% da sua população contra o COVID-19. Angola não faz parte deste grupo de 15 países que mais vacinaram, liderado por Seicheles e Maurício que já vacinaram totalmente mais de 60% das suas populações.

 

Fonte: OMS

A meta global de vacinar totalmente 10% da população de todos os países até 30 de Setembro foi definida em Maio pela Assembleia Mundial da Saúde, o mais alto órgão de definição de políticas de saúde do mundo. Quase 90% dos países de alta renda alcançaram essa meta.

 

Os dados divulgados recentemente pela Organização Mundial da Saúde (OMS), deixam de fora Angola que tem menos de 3% da população vacinada. Seicheles e as Maurícias lideram a lista tendo já vacinado totalmente mais de 60% das suas populações, Marrocos 48% e a Tunísia, Comores e Cabo Verde mais de 20%. A maioria dos países africanos que alcançaram a meta têm populações relativamente pequenas e 40% são pequenos estados insulares em desenvolvimento.

 

Todos esses países têm desfrutado de suprimentos suficientes de vacinas e muitos podem ter acesso a doses de fontes diferentes, além das fornecidas por meio do COVAX Facility, a plataforma global para garantir o acesso equitativo às vacinas. Metade dos 52 países africanos que receberam vacinas COVID-19 vacinaram totalmente apenas 2% ou menos de suas populações.

 

“Os dados mais recentes mostram ganhos modestos, mas ainda há um longo caminho a percorrer para atingir a meta da OMS de vacinar totalmente 40% da população até o final do ano. As remessas estão aumentando, mas os planos de entrega opacos ainda são o principal incômodo que impede a África ”, disse Richard Mihigo, Coordenador do Programa de Desenvolvimento de Vacinas e Imunização do Escritório Regional da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a África.

“Nove países africanos, incluindo África do Sul, Marrocos e Tunísia, atingiram a meta de 10% no início de Setembro e outros seis conseguiram acelerar para atingir a meta neste mês devido ao aumento nas entregas de vacinas”

Vinte e três milhões de vacinas COVID-19 chegaram à África em Setembro, um aumento de dez vezes em relação a Junho. No entanto, apenas 60 milhões de africanos foram totalmente vacinados até agora e 2% das mais de 6 bilhões de vacinas dadas globalmente foram administradas no continente.

 

A COVAX está trabalhando com os doadores para identificar os países que podem atualmente absorver grandes volumes de vacinas e enviá-las e planeja fortalecer seu apoio aos países que não têm outras fontes de vacinas.

 

A OMS ajudou 19 países africanos na realização de análises intra-ação, que analisam suas campanhas de vacinação e oferecem recomendações para melhorá-las. As análises mostram que a incerteza quanto às entregas tem sido um grande obstáculo para muitos países.

“Vinte e três milhões de vacinas COVID-19 chegaram à África em Setembro, um aumento de dez vezes em relação a Junho. No entanto, apenas 60 milhões de africanos foram totalmente vacinados até agora e 2% das mais de 6 bilhões de vacinas dadas globalmente foram administradas no continente”

Ao implantar uma equipe de especialistas internacionais, a OMS está fornecendo apoio direcionado a um grupo seleto de países para identificar e resolver gargalos em seus lançamentos de vacinas COVID-19, incluindo o trabalho com autoridades locais e parceiros para identificar e abordar as causas dos desafios à administração vacinas. A OMS também está trabalhando para compartilhar lições cruciais e melhores práticas entre os países africanos para ajudá-los a acelerar o lançamento de vacinas.

 

O número de casos do COVID-19 na África caiu 35%, para pouco mais de 74.000 na semana até 26 de setembro. Quase 1.800 mortes foram relatadas em 34 países africanos no mesmo período. A variante Delta foi encontrada em 39 países africanos. A variante Alfa foi detectada em 45 países e a Beta em 40.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी