गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Multichoice anuncia serviço ‘self-service’ com clientes a definirem o que vão assistir

Administração da empresa provedora de serviço de TV por satélite justifica estratégia com a necessidade de satisfazer as opções dos utilizadores daquele serviço do órgão pioneiro do ramo em Angola. Com estratégia, clientes vão poder escolher o número e os canais em que vão assistir seus programas preferidos.

 

POC Notícias: Domingos Barros 

Foto: Carlos Aguiar

 

Um novo serviço que permite os clientes da Multichoice Angola selecionarem o número e canais de suas preferências deve ser lançado, nos próximos tempos, por aquela operadora pioneira de TV por satélite no país, numa estratégia que vem responder “às necessidades e preocupações” dos utilizadores daqueles serviços, anunciou a directora do departamento jurídico e regulatório da Multichoice Angola, Nair Pitra.

 

A justificar a estratégia estão as preocupações e necessidades dos utilizadores dos serviços daquela empresa de distribuição de televisão por satélite, que inclui opções de escolhas do quanto e do tipo de canais que cada subscritora deve ter no seu pacote de escolha, uma espécie de ‘self-service channels’.

 

Ao falar à imprensa, no final do ‘Media Show Case’, um evento anual, que tem como objectivo divulgar a oferta de conteúdos e apresentar projectos criados e desenvolvidos para os subscritores africanos da DSTV, Nair Pitra garantiu que o serviço de criação de conteúdos individuais já estava em cima da mesa, em análise pelo board da Multichoice Angola.

 

“Nos últimos tempos e com os desafios do mercado, estamos constantemente a analisar e avaliar as melhores formas de satisfazer os nossos clientes e obviamente que isso já foi uma das nossas preocupações. Está em curso e, provavelmente, para muito breve virá a ser possível para o subscritor montar o seu próprio pacote tendo por base alguns canais que serão residuais e acrescentar outros que provavelmente tornarão mais caro ou menos caro. Mas já é uma opção para muito breve”, assegurou Nair Pitra.

 

Questionada sobre as últimas alterações de preços dos pacotes observadas nos pacotes daquela empresa, a responsável considera que se trata de ajuste e não o que se propalou por aumento das tarifas. “O que fizemos o ano passado não foi um aumento de preços, foi apenas um ajuste e uma actualização para tentar compensar a desvalorização do Kwanza, mas que ainda assim não conseguimos comportar”, disse.

“O que fizemos o ano passado não foi um aumento de preços, foi apenas um ajuste e uma actualização para tentar compensar a desvalorização do Kwanza, mas que ainda assim não conseguimos comportar”

Ao balancear as actividades da operadora, Nair Pitra avançou que a operadora tem, entre as suas estratégias, “feito de tudo para deixar os seus subscritores satisfeitos, mas que o mercado precisa de entender que grande parte do nosso conteúdo é importado e o pagamento de um conteúdo importado obedece sempre a um pagamento de um valor em divisas”.

 

Nair Pitra disse mais: “repare que nós temos uma inflação na ordem dos 60% e o ano passado o nosso aumento foi na ordem dos 23% e foi faseado. Ainda nem conseguimos ter lucros, nós continuamos a equacionar a nossa satisfação dos nossos clientes”, disse a responsável.

“Temos feito de tudo para deixar os seus subscritores satisfeitos, mas que o mercado precisa de entender que grande parte do nosso conteúdo é importado e o pagamento de um conteúdo importado obedece sempre a um pagamento de um valor em divisas”

 

 

 

Multichoice aposta na produção de conteúdos local

 

À POC Notícias, Rui Conceição, director de Marketing da Multichoice Angola, avançou que, ao nível de conteúdos, a Multichoice tem o foco virado para a produção de conteúdo local e tem trabalhado conjuntamente com parceiros no desenvolvimento dos mesmos.

 

“Temos previstos pelo menos 3 novos formatos de conteúdo local. Uma novela, um talk show e um concurso de cultura geral. Até ao final de Outubro devem estrear todos eles”, avançou em exclusivo ao POC Notícias.

 

O director de marketing disse ainda que a produção local é feita em Angola pelos parceiros e com o seu próprio capital, sendo que a Multichoice investe na comunicação destes conteúdos e aconselhamento na produção dos mesmos.   “Com a pandemia ouve uma desaceleração na produção de conteúdo local, mas temos vindo a recuperar e os conteúdos locais vão surgindo. Estamos dispostos em não deixar de investir em Angola porque é um mercado importante para a Multichoice. Estando no top 5 dos mercados mais importantes para a nossa empresa”, disse.

“Temos previstos pelo menos 3 novos formatos de conteúdo local. Uma novela, um talk show e um concurso de cultura geral. Até ao final de Outubro devem estrear todos eles”

No país há mais de 20 anos, a MultiChoice Angola conta com 25 sucursais, 710 pontos de venda, 460 agentes e 250 instaladores certificados em comunidades de todo o país.

 

Além dos serviços, a  MultiChoice Angola tem sido, segundo a sua gestão, um contribuinte activo para a economia angolana, já que em 2019, distribuiu diretamente mais de 9 milhões de dólares em imposto para o PIB de Angola, “enriquecendo a vida das pessoas necessitadas por meio de iniciativas de valor social corporativo e orientadas para o valor, como a MultiChoice Talent Factory, que visa estimular as indústrias criativas de África por meio de treinamento e desenvolvimento de habilidades de aspirantes a cineastas angolanos”.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी