गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

FOOD COURT o novo investimento dedicado a restauração

Luanda poderá receber muito em breve o Food Court, um investimento imobiliário baseado na transformação de contentores marítimos, dedicado a restauração e entretenimento.

 

 

Está prestes a nascer em Luanda um novo conceito de restauração e lazer – Food Court Lda. Criado conceptual, logística e operacionalmente por Cláudio Santos, o Food Court Lda é um projecto pioneiro que nasce na Ilha de Luanda, num local outrora abandonado.

 

Numa construção de custo controlado, o Food Court Lda é um investimento imobiliário baseado na transformação de contentores marítimos, dedicado a restauração e entretenimento. Neste novo conceito de espaço de lazer, existirão 16 cozinhas independentes, cada uma com a sua especialidade e foi aplicado o princípio da não concorrência para contribuir por princípio para o aumento da margem de sucesso de cada um dos operadores.

 

Com 16 espaços de restauração (comidas e bebidas), enquadrados num conceito de lazer e entretenimento, um espaço totalmente dedicado a crianças, uma escola de dança e zona de galeria de street art, o Food Court Lda traz novas ofertas à capital de Luanda e àquela que se está a tornar a zona de diversão por excelência da capital – a Ilha de Luanda.

 

O projecto, desenvolvido por Cláudio Santos, vem reforçar a visão de investimento e futuro que caracteriza este empresário – juntando-se a negócios do canal HORECA com a sua impressão digital como “Palatvs”, “Tiki Bar”, “Posto 12”, “Lookanda do Cruzeiro”, “The View” e espaços similares, de onde é sócio maioritário, sócio-gerente ou tem participação na estrutura societária.

 

Após a abertura em Luanda, Cláudio Santos segue com plano de expansão do conceito, sendo seu objectivo ter um Food Court nas 18 províncias nacionais nos próximos 2 anos. O empresário refere que “o meu objectivo é criar um movimento que consiga transparecer o investimento em Angola e por Angola, principalmente num período de crise, onde a diversificação da economia é palavra de ordem e real necessidade”.

 

O Food Court Lda é responsável pela criação de 200 postos de trabalho directos e mais de 100 indirectos, conta com 99% de recursos humanos nacionais, apostando e valorizando o capital humano angolano, e tem a sua inauguração prevista já para o mês de Agosto, estando todo o lote imobiliário com ocupação a 100%.

 

Redação POC

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी