गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Projecto Kilombo realiza Jornadas para as Pessoas com Albinismo

Em alusão ao 13 de Junho, Dia Mundial de Consciencialização do Albinismo, o projecto Kilombo realizará nos dias 10 e 12 de Junho, na Mediateca de Luanda, as Jornadas de Consciencialização e Promoção dos Direitos para as Pessoas com Albinismo. 

 

 

O evento que acontece em três dias, vai ser palco da Feira de produtos e serviços para pessoas com albinismo, que conta com a participação de fornecedores de produtos farmacêuticos e produtos naturais para a protecção da pele, provedores de saúde visual e dermatológica, assim como expositores de produtos têxteis, acessórios de protecção contra a exposição solar, e artes e ofício.

 

Denominada Feira de produtos e serviços para pessoas com albinismo, na feira serão promovidos produtos e serviços que propiciem a melhoria de vida das pessoas albinas.

 

 

Rastreios visuais gratuitos à comunidade albina

 

Segundo o comunicado que o POC Notícias teve acesso, o Centroptico vai garanti a presença de equipas técnicas e equipamento com tecnologia de ponta, para disponibilizar rastreios visuais gratuitos à comunidade albina, dando prioridade a pessoas com mais carências, em especial a crianças e jovens.

 

Paralelamente à Feira, desta vez, na Mediateca do Cazenga, no dia 12 de Junho, um colectivo de dermatologistas dará consultas e acompanhamento gratuito a pessoas albinas. No âmbito das Jornadas de Consciencialização e Promoção dos Direitos para as Pessoas com Albinismo, serão realizadas diversas atividades, destacando-se um Workshop sobre políticas públicas de inclusão da pessoa com albinismo em Angola.

 

Espera-se que o momento alto destas jornadas decorre no dia 12 de Junho, com uma tentativa de obtenção do record do mundo da Maior Audiência em Aula de Consciencialização Sobre o Cancro da Pele em “Live Streaming”, pelo Facebook, através do link
https://fb.me/e/WA425MCp.

 

Recorde-se que o livro “Julito, Amor de Mãe”, que conta a estória de um rapaz albino, da autoria de Elsa Barber, Secretária de Estado da Família e Promoção da Mulher, será também lançado nestas jornadas, e as actividades terminam com um desfile de moda inclusiva, que conta com estilistas nacionais e modelos albinos.

 

Redação POC Notícias 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी