गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Capacidade de produção de gasolina poderá aumentar em 2022

Sem revelar números de investimento, a Eni – empresa que opera em toda a cadeia de valor da energia, prevê para 2022 o arranque de um projecto que poderá aumentar a capacidade de produção de gasolina no país. 

Está em construção um projecto que poderá entrar em funcionamento em 2022, que visa aumentar a capacidade de produção de gasolina, permitindo ao país reduzir a sua dependência da importação de produtos acabados, afiançou o CEO da ENI em Angola, Cláudio Descalzi, quando falava durante o encontro com o Presidente da República de Angola, João Lourenço.

 

Descalzi actualizou também ao Presidente João Lourenço sobre o novo consórcio de gás que permitirá desenvolver e rentabilizar campos de gás não associados, aumentando a capacidade de Angola para produzir LNG e a disponibilidade de gás doméstico para o desenvolvimento industrial do país.

 

Durante o encontro, realizado hoje (6.4.21) em Luanda, e que serviu para analisar o progresso das actividades no país e discutir novas áreas de cooperação da Eni – empresa global dinâmica que opera em toda a cadeia de valor da energia, foi também discutido o progresso das iniciativas de desenvolvimento local da Eni, que se centram no desenvolvimento agrícola, acesso à água, energia, educação e saúde, bem como iniciativas de desminagem, acesso à terra e diversidade & inclusão.

 

Descalzi também actualizou o Presidente sobre o desenvolvimento de um terceiro pólo de produção no Bloco 15/06, que permitirá colocar em produção todo o potencial da descoberta de Agogo.

 

“Eni tem actualmente uma cota de produção de cerca de 120.000 barris de petróleo equivalente por dia”

Num comunicado que o Poc Notícias teve acesso, destaca-se também que as partes analisaram por outro lado o progresso das iniciativas renováveis e de downstream. “A Solenova JV (Sonangol 50%, Eni 50%) completou as actividades iniciais da primeira fase da central fotovoltaica de Caraculo, com arranque previsto em 2022. Relativamente ao downstream, a Eni renovou o seu compromisso na Refinaria de Luanda onde, graças ao esforço conjunto da Sonangol e da Eni, a eficiência operacional do activo melhorou significativamente nos últimos três anos”, aponta o comunicado.

 

O comunicado refere que Angola desempenha um papel fundamental na estratégia de crescimento orgânico da Eni, que está presente no País desde 1980. Para além do Bloco Operado 15/06, com dois pólos de produção, e o desenvolvimento de um terceiro pólo no campo de Agogo, a Eni opera actualmente na fase de exploração o Bloco 1/14 (offshore da Bacia do Baixo Congo), e os Blocos Cabinda Norte e Cabinda Centro (onshore) e em breve aumentará as suas áreas operadas com o Bloco 28 no offshore da Bacia do Namibe.

 

Com cerca de 31.000 funcionários trabalhando em 67 países, a Eni tem actualmente uma cota de produção de cerca de 120.000 barris de petróleo equivalente por dia. As suas actividades abrangem a exploração de petróleo e gás natural, desenvolvimento e produção em campo, refinaria e marketing, além do fornecimento, comercialização e transporte de gás natural, LNG, electricidade, combustíveis e produtos químicos.

 

 

Poc Notícias: Domingos Barros 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी